"Querido papai noel,você está aí?espero que esteja....é...vamos direto ao assunto kkk,bem eu queria que o senhor me desse um serumaninho de presente!não um qualquer,mas um que seja pessoa inesquecível,doce e leal,e outras qualidades tão brilhantes que não cabe em um simples papel.É um pensamento iludido,eu sei disso,mas acredito ainda acredito que isso seja possível.
Acho que só,mas já que não tenho nada pra fazer vou conversar um pouquinho contigo(desabafar)e lhe perguntar uma outra coisa.
O senhor realmente existe?é que muitos dizem(meus pais) que o senhor não existe mas nunca deixei de acreditar em ti.
O fato deles dizerem isso e falar que sou infantil ou idiota me deixa magoado,pois o senhor(para mim)existe,apesar que nunca te vi pessoalmente.(Espero lhe ver algum dia).(Eu sei que essa carta não era pra ser para desabafos mas irei desabafar se o senhor não se importar é claro).
Nesse ano(2017)está uma droga!pessoas se partiram,algumas decepções com pessoas que confiava,meus pais se separaram,amigo verdadeiro considerado como um irmão?morto e ninguém para me abraçar todos dias e dizer ''Tudo vai ficar bem Taemin,tudo vai ficar bem,tudo isso vai passar''.Eu sei que estou sendo dramático e tudo mais,mas isso pesa meu coração só pra ter noção.
Esse foi o meu pequeno desabafo(até que me senti melhor quando comecei a conversar contigo).
Ah,desculpa por ser um cara mal ou uma criança má na infância,realmente não sabia o que estava fazendo e também o certo e o errado,mas agora eu sei!eu cresci!apesar que às vezes ajo de forma infantil(não vou mentir).Ah e mais uma coisa!Papai Noel,o senhor podia me mostrar como o Jonghyun estar?o meu amigo verdadeiro,sabe?é bem provável que estar bem mas mesmo assim queria ver seu rosto novamente e abraçá-lo.Ele é o amigo que citei acima.Sinto muita a falta dele,é como se eu tivesse perdido um irmão mais velho;um irmão de sangue.
Enfim,irei terminar essa carta para que não fique muito extensa e cansativa para o senhor ler.
Boa noite e Feliz natal Papai Noel!!
ass:Lee Taemin".
Acho que está bom,meus dedos já estão doloridos e cheio de calos de tanto escrever,e além do mais com essa caneta desconfortável.
Alguém bate na porta do meu quarto e ouço uma voz fofa e doce.-Oppaaa.
Abro a porta e vejo que era a minha irmã.
-Oi minha pequena-lhe dou um abraço demorado-senti sua falta!.
-Eu também senti a sua,oppa -ela sorri e me dá um beijo na bochecha,retribuo.
-Por que você veio até aqui?você veio sozinha?.
-Não não,eu vim com a mamãe pra matar a saudade.
-Entendi-rio levemente-mas então....cadê ela?
-Ela tá conversando com o titio Onew.
-Nossa,eu não sabia que ele também estava aqui.
-Hihihi
-Quer entrar?.
-Quero sim.Dou-lhe passagem para entrar,ela corre e começa a mexer em minhas coisas.Em alguns instantes a vejo usando minhas roupas.
Oh pequenina sabida,pegou até umas caixinhas de sabonete velhas e as amarrou na sola dos meus tênis para simular um salto.-Ei!-começo a rir-o que é isso?
-Eu sou a titia Key,vai comprar minhas paçocas!-diz imitando a voz de Key.
-Que fofa kkkkk
-Vai comprar as paçocas!-diz rindo e apontando para mim.Quase cai mas fui rápido de segura-la.
-Cuidado
-Ok oppa-pisca.
-Então,o que quer fazer agora?.
-Brigadeiros!!.
-É,você não mudou nadinha,ein?continua amando brigadeiros.-rio.
-Brigadeiro é vidaaaa!.
-Verdade kkkk,vamos fazer um pouco então?.
-Siim.
-Ok hihi.Fomos para a cozinha preparar os brigadeiros.
-Pega um pouco de doce de leite.
-Ook
-Agora vamos por na forminha.
YOU ARE READING
° Querido Papai Noel《²Min》°
RandomLee Taemin,um jovem ingênuo que acreditava na existência do papai noel.Esperançoso e estava à procura de um grande amor. Certo dia,resolve escrever uma cartinha para o bom velhinho,pedindo-lhe uma pessoa leal para amar💌. ⚠Plágio é crime,seja criati...