Narrador on
Ah alguns anos, em Busan, nasceram duas garotinhas, gemeas dizigoticas. - gemeas não idênticas. - elas não pareciam fisicamente, pois uma era parecida com o pai. - coreano. - e outra com a mãe. - brasileira. - elas foram nomeadas Leila Kim & Graziele Kim, as duas cresceram juntas, mas por ironia do destino, nunca se deram bem, desde pequenas viviam brigando, seus pais riam delas achando aquilo engraçado, quando ambas estavam com 9 anos, um novo vizinho chegou, se mudando para a casa ao lada da tão conhecida família Kim, que tinha fama pelas brigas das garotas.
Graziele Kim
Uma nova família avia se mudado para casa a o lado, omma pediu para que eu e Leila, levássemos alguns doces que ela avia preparado, e desejássemos Boas Vindas, Leila como sempre deu Chili quê, eu apenas revirei os olhos concordando com a cabeça, andamos ate a porta e eu toco a campainha, logo somos atendidas por um garoto, eu achei ele bonito, ele sorriu para nós e disse.
- Boa tarde, o que desejam? - Nos olha curioso.
- Boa tarde, nos somos as Kim, moramos aqui do lado, nossa omma pediu para a gente entregar esses doces como Boas vindas. - Eu disse sorrindo.
- Obrigado, vocês querem entrar? - Pergunta.
- Não obrigado. - Leila fala antes de mim.
- Bom então a gente se vê por ai. - ele respondeu.
A cenamos com a mão, e fomos para casa, cada uma para seu quarto, fiquei mexendo no computador quando olhei para a janela, quase cai da cadeira a o ver o novo vizinho, ele me vê e sorri para mim, que fico congelada na mesma posição de olhos arregalados. Me aproximei da janela e a abri, ele logo intendeu e faz o mesmo.
- Sabe você não disse seu nome garoto. - o olho com os olhos semicerrados, mas sorrindo.
- Me chamo Taehyung, mas pode me chamar de V ou tae. - fala rindo.
- Taehyung, e você tem quantos anos, Taehyung. - dou ênfase em seu nome, lhe arrancando uma risada nasal.
- Tenho 13 anos e você? - Pergunta me olhando.
- Tenho 11 anos. - Digo sorrindo.
- Eu vou encontrar alguns amigos, na praça quer ir junto? - Pergunta para mim.
- Claro, por que não. - respondi.
- Ótimo, passo ai em 5 minutos. - saiu da janela.
Ri de sua atitude e pego um casaco vestindo, desço as escadas e aviso minha omma, logo saindo pela porta, e sentando nos degraus esperando Taehyung, que logo para na minha frente com a mão estendida, pego e ele me ajuda a levantar, caminhamos e conversamos de assuntos aleatórios, chegando na praça ele caminha na direção de 6 garotos, apenas o sigo e fico do seu lado sem falar nada, eles se cumprimentam com um toque engraçado, logo Taehyung me apresenta para eles.
- Meninos essa e a Grazi. - O olho com uma sobrancelha arqueada. - .Graziele. - se corrigiu.
- Oi. -dizem todos ao mesmo tempo.
- Bom esse e o Jungkook. - aponta para um garoto moreno que parecia da minha idade.
- Yoongi. - diz para outro de cabelo verde.
- Namjoon. - aponta para um de cabelo loiro.
- Jimin. - aponta para outro baixinho.
- Hoseok. - Um ruivo.
- É Seokjin. - Aponta para um moreno, que chuto ser o mas velho de todos.
- Prazer meninos. - Digo tímida.
Ficamos conversando ate tarde, nos despedimos e eu e Taehyung fomos embora, chego e vou direto para o quarto.
Era apenas o começo de uma longa amizade.
||6 Anos Depois ||
- Kim Taehyung !!!!! - Grito seu nome, após cansar de correr atrás do mesmo.
- Você e muito mole Elle. - diz rindo da minha cara.
- Você prática esporte eu não pabo. - sento no chão, logo ele se senta ao meu lado.
- Aham sei, quer sorvete. - pergunta.
- Quero. - respondo o olhando.
- Fica aí, eu ja volto. - Saiu correndo.
Nesses últimos 6 anos fiquei muito próxima de Taehyung, viramos melhores amigos, também sou próxima dos outros, mas tenho uma ligação mas forte com o tae, que é uma criança grande, ele sempre estave ao meu lado, e me consolando após perde alguma briga com a minha irmã, somos diferentes, mas igualmente ignorantes e orgulhosas, não aceitamos perde uma para a outra, descobri esta apaixonada pelo tae com 13 anos, mas ate hoje nunca lhe disse nada.
- Eii roxinha. - Reviro os olhos pelo apelido. - Toma. - Me entregar meu sorvete.
- Obrigado. - digo devorando o meu, e ele ri da minha cara.
- Calma, o sorvete não vai sair correndo. - Ele ri.
Termino junto com ele, que me olha e vai se aproximando lentamente......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Kim
Teen FictionGraziele e Leila, são conhecidas como as irmãs Kim, ambas as irmãs nunca se deram uma com a outra, viviam um verdadeiro pé de guerra, sempre provocando e irritando a outra, simplesmente porque eram muito diferentes. Nem uma de suas brigas foi longe...