[Visão do Yato]
Eu mudei.
Desde o dia que conheci a garota que se dizia uma deusa.
Eu observava meu corpo dormindo na banheira, pois minha alma havia escapado novamente, o cutucava para ver se voltava, mas não fez efeito.
Suspirei frustrado.Andei até meu frasco de shampoo e apertei um pouco sobre a minha mão, passando no cabelo enfrente ao espelho enquanto estava completamente nu.
Acho que mesmo sem o meu corpo, eu ainda consigo tocar nas coisas.
Minha cauda parecia ter vida própria, mas eu já estava me acostumando com ela.
Moldei meu cabelo na forma de um gatinho, eu realmente havia ficado estranho.
Estava gostando de ser um pouco fofo? Agh!
Baguncei meu cabelo com raiva.
________________________
🕠Horas depois...🕘
_____________________________ㅡ Sr.Yato? Sr. Yato!Mori Yaboku!- Minha professora me chamava, me acordando de súbito.
ㅡ Sim?! Eu estava dormindo?
ㅡ Sr.Yato. Se ainda não se sente muito bem, vá até a enfermaria.
ㅡ Desculpa. Eu estou bem.- Disse meio envergonhado, a sala começou a fofocar ao fundo, hoje seria outro dia bem longo.
_______________________
Tempos depois...
__________________________ㅡ Hoje vamos fazer 800 metros!- Disse o professor.
ㅡ Não pode ser!- Um aluno reclamou.
Estávamos no vestiário, trocando a roupa de educação física. Eu estava com muito sono apesar se ter dormido até na aula.
Agh, que sono...
Tive novamente flashbacks com a deusa.
Estou assim desde aquele acidente.
De repente senti algo, como se alguém estivesse me observando.
Não parecem só feitiços de sono.
Olhei para trás e havia um fantasma debaixo de um banquinho e ao lado de uma bolsa. Um estudante sentou no banquinho e eu ouvi a conversa dele com outro estudante.
ㅡ Disseram que vai nevar hoje.- O estudante disse.
ㅡ Neve.- Disse o fantasma.
ㅡ O quê? Neve?- O outro estudante perguntou, e o fantasma continuou a repetir.
ㅡN-Neve.- Ele repetia, quando Terunoni e Ryo me chamaram.
ㅡ Vamos, Yato.
ㅡ Você vai se atrasar.
ㅡ Ah, já vou!- Respondi ainda vidrado no fantasma.
Ninguém mais consegue ver. É um ser que está além da visão das pessoas... Um fantasma.
ㅡ Neve...- Ele repetiu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"E Se...Noragami..."
Fanfiction"E se tudo fosse diferente...Ou pelo menos, quase tudo? Mori Yaboku(Que todos chamam de Yato) é um estudante simples do colegial até conhecer a Deusa Menor Hiyori, que vai virar seu mundo de cabeça pra baixo!" Fanfic original minha!@Eitan_Subliminal...