Hoseok teve que fechar o notebook quando estudantes de outras classes passaram em sua frente, correndo. Mesmo que a possibilidade de verem o que tinha ali fosse mínima, sabia bem quem tinha a maior chance de parar e falar com ele.
Exatamente, Jeon Jungkook!
O garoto de cabelos cor de mel era o único não exatamente eufórico da turma de artes. Exatamente por aquele motivo! Qual seria a reação dele quando soubesse que Hoseok escrevia músicas? Ainda mais, para quem ele escrevia tais músicas?
Ah, Hoseok não gostava nem de pensar na possibilidade.
Ter de encarar Jungkook nos olhos, não deixar claro nas pupilas que amava seus cabelos claros, e a cicatriz na bochecha, e as mãos de dedos compridos, e os brincos nas orelhas, e o casaco que ficava razoavelmente justo quando ele pegava chuva no dia anterior.
Quando viu-o do outro lado do corredor, quase caiu para trás na cadeira. Teve que suspirar e agradecer a qualquer um que o fez perceber a tempo o momento certo de fechar o notebook.
Imaginá-lo lendo as anotações, as frases não muito discretas e relacionadas a si... Só de pensar fazia Hoseok se arrepiar inteirinho. E foi isso que aconteceu quando ele se sentou ao seu lado sem nenhum aviso prévio, com o braço ao redor de seu pescoço e tudo.
Hoseok quis enterrar o rosto no chão quando Jungkook abriu a boca e os cabelos de sua nuca se arrepiaram da sensação de tê-lo tão perto.
— Ué, Hobi hyung, porque 'tá encarando o nada? Esqueceu do que ia fazer?
Não soube se seu suspiro fora alto ou algo assim mas ouvir Jungkook rir tão perto de seu ouvido também não fez bem para sua saúde. Mesmo assim, conseguiu colocar um sorriso no rosto, mesmo que meio torto, e conseguiu o olhar sem muitos problemas.
— Não, eu só meio que me... Distraí.
Hoseok soube que Jungkook não acreditou muito nele quando o viu franzir as sobrancelhas daquele jeito. Como se dissesse "você mente muito mal", ainda acompanhado de um daqueles sorrisos.
Merda.
Mesmo assim, quis rir quando ele fez uma careta em sua direção.
— Mesmo assim, hyung. 'Tava encarando o chão como se ele fosse um monstro.
Hoseok queria não notar quando ele sorria, quando as ruguinhas de seus olhos apareciam, quando seus lábios se curvavam tanto que até suas orelhas se mexiam. Queria não perceber o jeito que ele passava os cabelos para trás da orelha, puxando a mania de alguma outra pessoa mas que o deixava tão atraente.
Se não fosse por isso, não teria sido impulsivo e teria se segurado quando grudou os lábios na bochecha de Jungkook, logo em cima de sua cicatriz. Se ele não tivesse sido tão fofo ao fechar os olhos, Hoseok não iria querer o apertar em seus braços como um urso de pelúcia.
E não iria querer correr logo depois de perceber o que estava pensando e fazendo.
— Eu 'tô bem, Jungkook. — Abriu um daqueles sorrisos nervosos — Tenho que ir agora, nos falamos depois.
E depois de um toque não muito convencional, olhar para Jungkook o observando como um bichinho perdido foi o fim da linha. O fez literalmente parecer estar correndo enquanto andava rápido, se isso de alguma forma esfriaria suas bochechas quentes ou o faria parar de tremer as mãos.
Se o encontrasse mais tarde naquele dia, não iria conseguir se segurar.
E ah, certo. Tinha que escrever uma música sobre aquilo também.
YOU ARE READING
song
Fanfictionhopekook | oneshot | golden hobi day! se jungkook lesse alguma de suas músicas, hoseok não sabia o que faria.