Estava muito escuro e havia borboletas para todo lado. Hawkmoth estava parado na minha frente, segurando meu Miraculous. Ele soltou uma risada maléfica enquanto eu estava caída no chão, totalmente impotente, sem poder fazer nada para impedi-lo. Olhei para o lado e vi o Cat Noir caído no chão. Ele me olhou com um olhar cheio de tristeza e dor, ele estava muito machucado, tinha sangrado tanto que havia uma poça de sangue em sua volta. Ele não ia aguentar mais por muito tempo. Eu comecei a chorar, ver ele daquele jeito me machucou muito, mais ainda do que eu esperava.
- Até mais, Bugaboo.- Ele disse enquanto seus olhos se fechavam lentamente.
Eu senti como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Gritei o mais alto que podia. Acordei subitamente, suada e com a respiração acelerada. Foi apenas um sonho. Uma onda de alívio passou pelo meu corpo. Já estava de manhã. Hoje eu tinha aula, que droga. Depois desse sonho não estava nem um pouco animada para ir . Mas eu tinha que ir de todo jeito porque minha mãe nunca ia me deixar faltar aula.
- Está tudo bem? - Tikki me perguntou.- Você teve um pesadelo?
- Bom dia, Tikki. - Fiz uma leve pausa - Eu sonhei com o covil do Hawkmoth, ele tinha pego o meu Miraculous e o Cat Noir... - Não consegui completar a frase. As imagens do Cat Noir caído no chão, cheio de sangue voltaram à minha mente.
- Calma, Marinette. Foi só um sonho, nada disso realmente aconteceu.
- Você tem razão. - Eu disse.- Mas acho que esse sonho foi um aviso. O Hawkmoth está cada vez mais forte, está ficando bem mais difícil de combater os akumatizados e isso está me preocupando muito.
- Marinette! Você vai se atrasar pra aula! - Era a minha mãe. Olhei as horas no meu telefone e ela estava certa, se eu não me arrumasse rápido eu não ia chegar a tempo na escola.
Me arrumei rapidamente e desci as escadas correndo.
- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! - Eu disse enquanto pegava meu lanche e colocava na mochila.
- Bom dia, filha! - Eles disseram simultaneamente.
- Vou ter que correr para chegar a tempo! - Eu sai apressadamente e fui pra escola.
Quando cheguei na escola, todos já haviam entrado. Corri para a minha sala e abri a porta lentamente, esperando não atrapalhar a aula. Entrei na sala. Acenei para o Nino e ele deu um aceno sem-graça de volta. Tive a impressão que ele estava meio triste. Ao lado dele estava Adrien, que estava olhando o chão fixamente. Ele estava com a cara meio pálida e com olheiras. Ele não notou minha presença ou apenas ignorou. Me sentei no meu lugar, em silêncio e a professora pareceu não se importar e continuou a dar a aula.
- E aí, amiga. - A Alya me cumprimentou.
- Oi, você sabe o que aconteceu com o Adrien?
- Não, hoje ele chegou e não falou com ninguém. Eu e o Nino estamos muito preocupados com ele.
- Eu também estou. - Comecei a pensar no que poderia ter acontecido.
FIM DO CAPÍTULO 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHOWTIME
FanfictionUma história cheia de reviravoltas, romance e ação. Baseada em Miraculous Ladybug [PT/BR]