ESCRITORA FALANDO...

14 0 0
                                    

   Olá varoas e varões (KSKSK).
    Deixe-me primeiro apresentar-me né!?
  
    Bom, o meu nome é Taís Goveia Vasque, eu tenho 16 anos, sou evangélica, canto na igreja, sou diaconiza e limpo a igreja aos domingos também, tipo, cada dia de culto tem alguém que limpe a casa de Deus e no meu caso, é no domingo.

    Por que você está escrevendo este livro Taís?
   Deixa eu explicar...

    Este livro, é um livro de perguntas que está na Bíblia e vocês vão ter que responder a essas perguntas, se souber, claro, mas se não souber podem ir na sorte, vai que talvez vocês ganhem não é mesmo? Ksks...

    E o que eu vou ganhar com isso?

    Whats? Como assim o que você vai ganhar com isso? E o conhecimento da Palavra de Deus está pode, foi pro lixo? Ksksk
   Vocês terão conhecimento e sabedoria da Palavra do Senhor, mas, um outro prêmio também!

    E qual seria?

    Bom, eu irei colocar a cada capítulo 10 perguntas e se vocês acertarem pelo menos 5 perguntas dessas 10 perguntas, se vocês acertarem 5 pelo menos, eu irei dar o meu número para vocês do WhatsApp, e seremos amigas ou no caso dos meninos, amigos (Sem outras intenções Kiridos). Ksksksks

    Ah, e eu irei  colocar onde se encontra essas perguntas, irei colocar o livro e o capítulo e versículo da Bíblia para vocês irem lá e procurarem a resposta se não souberem!

    Entenderam? Então, se acertarem 5 dessas 10 perguntas pelo menos, eu serei amigona de vocês mesmo e conversaremos pelo WhatsApp, Facebook etc...

    Alguma dúvida? Pergunte aqui nos comentários e vamos embora porque a Gincana mais esperada só está começando!

Como assim Taís só está começando, se você não fez nem as 10 primeiras perguntas ainda!?

   Affs! Me esquece ok? Ksksks

    Vamos lá meus amoressss...

   Bjão e Deus ama vocês e eu também. ❤❤

SHOW DA BÍBLIA SAGRADA ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora