Passos lentos e pesados provocavam ruídos no piso de madeira recém polido, deixando a vista pés que usavam botas marrons cheias de terra seca.
A porta principal da casa foi aberta morosamente fazendo pequenos barulhos nas dobradiças.
Uma sombra foi projetada no chão com a pouca luz do cômodo. A imagem escura no piso se movia a cada passo dado em direção a escada de madeira.Uma fresta de luz, brilhou em um objeto prateado nas mãos do homem com roupas surradas de cor preta feito o céu na madrugada fria de Seul.
A figura desconhecida levou um pé atrás do outro sobre as escadas deixando para trás resquícios de terra.Um corredor foi avistado pelo homem assim que atingiu o último degrau. Quatro portas direcionadas uma a frente da outra.
Um sorriso malicioso estava se formando no rosto da figura magra e alta por debaixo da máscara.
Por baixo de uma das portas podia se ver uma fresta de luz iluminar o corredor cujo as paredes continham quadros com fotos de duas garotas quando pequenas. Dedos calidos raspavam as molduras de cores prateadas.
Subitamente o mesmo parou na mesma porta que continha uma pequena placa com caracteres formando a palavra "Proibido a entrada de idiotas". O quarto de uma das crianças.
Ignorando, a sombra escura seguiu em frente parando na segunda porta entre aberta. Os olhos sombrios correram por entre a abertura, se certificando de ser o quarto que ele procurava.
Com um único movimento o suspeito adentrou no cômodo sem fazer um único barulho, se posicionou estrategicamente em um ponto no banheiro da suíte, á espera do momento certo.
[ ... ]
Olá amizades, tudo bem?
Ansiosos para oque vem aí? Depositem suas espectativas aqui e o que acham que vai acontecer daqui pra frente.Conto com o seu apoio, assim vou saber se devo ou não continuar... Obrigada ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista | Oh Sehun
FanfictionUma lista, onze pessoas. E um policial na busca pela verdade. Copyright 2021 © All Rigths Reserve