Monnue City.

70 6 5
                                    

Você já se perguntou alguma vez o motivo pelo qual as coisas acontecem? Bem, você já se perguntou a história das coisas e por que elas são da forma que encontramos hoje?. Talvez você não se importa, de fato poucas pessoas se importam com as histórias das coisas. Mas, são nessas histórias que descobrimos coisas ruins, coisas sujas e que mostram o quão ruim o ser humano pode ser. Talvez a origem das coisas ruins que ocorreram em Monnue, o lugar onde nossa história é passada, fosse o tempo. O pior dos tempos.

Monnue não é uma cidade como as outras, eu posso afirmar isso com toda convicção e certeza que um ser humano pode ser capaz de transmitir. Uma cidade que era sede e regada por segredos. Uma cidade em que todos se falam, em grande maioria coisas ruins, mas ao mesmo não falam nada. Nada nessa cidade era o que aparentava ser. Nada.

Talvez fosse realmente a história da cidade que faz ela ser assim, mas que história? não havia história. Ninguém sabe o motivo dessa cidade existir e talvez esse fosse o motivo mais inteligente para que você tirasse a conclusão do óbvio.

NÃO MORE NESSA CIDADE. NÃO A VISITE. NINGUÉM SABE SUA ORIGEM POR QUE ELA NÃO TEM. NINGUÉM QUIS VIVER AQUI. MAS UMA VEZ DENTRO DA CASA DE HORRORES, VOCÊ NÃO SAÍ. E SE SAÍ É DENTRO DE UM CAIXÃO.

Ninguém nunca quis de fato estar nessa  cidade, mas ninguém nunca conseguiu sair dela.

BEM-VINDO A MONNUE CITY.

Era o que dizia a grande placa no centro da única praça da cidade. Uma placa tão convidativa que nem parecia verdadeira, Monnue era tudo, menos convidativa.

"É uma casa de bonecas, todos nós fingimos ser algo que não somos. Somos obrigados a brincar de algo que não queremos e no fim do dia ninguém é amigo de ninguém."

Era o que nossa personagem principal, a doce e delicada, Grace Hopp de 21 anos pensava sobre o local. Talvez à esse ponto você deva estar se perguntando, por que então ela não vai embora?.

De fato, é uma ótima pergunta. Grace sempre quis ir embora da cidade, ela sempre foi convicta sobre isso mas o que a mantinha lá era os pais. Hopp queria ser uma grande modelo e ela sabia que para realizar esse sonho ela teria que sair dali cedo ou mais tarde.

Os pais. Os pais eram o contrário da garota, ela poderia ter herdado toda a genética deles mas, eles não pensavam como a mesma. O Sr. e Sra. Hopp eram homens cuidadosos e cautelosos em relação a filha. E ficavam assustados só de pensar que um dia sua doce menina iria ser uma mulher do "mundo".

Puta. Era isso que "mulher do mundo" significava para eles...sua adorável filha seria uma puta para o mundo. Eles odiavam essa idéia. Queriam que ela casasse com um homem que ela (ELES) escolhesse. Um homem da cidade e lá ela iria ter sua família. Sua família em Monnue.

Casar...Grace nunca quis casar afinal, mas ela sabia que seus pais querem isso dela. E como uma boa filha que sempre foi, ela casaria. Mas iria casar consigo mesmo e fugiria para bem longe de todos.

Esse era o plano que infelizmente ela não conseguiria realizar. Grace foi mais uma das vítimas dos segredos que vazaram da cidade, mas eles não pagariam com ódio dos demais...ela pagaria com a própria vida. E ela nem desconfiava disso, ela estava tão feliz em finalmente ir embora e mesmo que isso significasse nunca mais falar com os pais, ela estava grata. Ela seria finalmente quem sempre quis ser. ELA MESMA.

Se caso você perguntasse para qualquer homem ou até mesmo mulher dessa cidade se a filha dos Hopp era uma menina bonita, você não só ouviria um grande e belo "sim" como também receberia uma série de outros adjetivos para falar sobre a mesma. Grace era muito bela, ela tinha olhos cor de mel herdados de seu pai mas tinha um cabelo loiro dado pela genética de sua mãe. Mas, a garota não era bonita apenas pela aparência. Tudo nela era belo: sua espontaneidade, sua risada quando entendia alguma piada, sua vunerabilidade apesar de ter 21 anos mas o que realmente chamava a atenção das pessoas era o fato que ela era verdadeira, ela nunca fingia ser algo que ela não era mesmo que isso causse uma certa dor ou como nesse caso sua morte. Ela era ela mesma em certos locais.

Apesar de odiar toda a extensão dessa cidade, Grace era amada por muitos. Talvez nem por ser ela mas talvez por causa de seus pais. Todos amavam e invejavam eles, são um exemplo de pessoas civilizadas e felizes. Todos queriam ser eles menos a própria filha.

Antes de perder seu último sopro de vida, Grace ficou feliz, não literalmente feliz por morrer e sim por que ela tentou viver seu sonho até o último momento...mesmo que isso significasse não viver mais.

O que você pode tirar da história da morte dessa jovem? Jamais esqueça que você NÃO conhece realmente as pessoas, você sabe o que elas dizem que são mas jamais saberá o que elas escondem.

Grace Hopp foi vítima de um homicídio. Ela perdeu todos seus sonhos, planos e vontades no mesmo segundo que seu corpo ja sem vida foi largado sozinho em um beco de uma rua qualquer em Monnue. Talvez para você não signifique nada mas como o beco, a vítima não iria a lugar nenhum. Morta. Perdida em todos os sonhos. Careca. Chorando. Sangrando. Adeus, Grace Hopp.

Não se enganem pela aparência, não se assustem...uma garota bonita tem segredos. Uma pessoa pode matar. Mas, só você saberá a verdade dessa história, preparados?.

Grace Hopp não era mais uma boneca. Era uma alma. Mas calma, ela foi substituída, William Potrece, era a nova peça do jogo. Será que ele sobreviveria até o final? Será que finalmente alguém iria jogar as merdas dessa cidade no ventilador?.

E você? Preparado?. Não morram. Não fujam. Não corram. Vingue a morte da senhora Grace.

SEJA BEM-VINDO A MONNUE, ONDE TODOS SE CONHECEM MAS JAMAIS SE CONHECERAM DE VERDADE. ONDE TODOS FECHAM OS OLHOS PARA VERDADE, ONDE TODOS NÃO SÃO QUEM SÃO. ONDE A MORTE TALVEZ SEJA A ÚNICA LIBERDADE.

Grace Hopp morreu. Causa? Monnue e seus bonecos.

American KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora