Voices

23 5 4
                                    

Não sei se vou atualizar a fic amanhã. Tenho alguns trabalhos pra fazer;; mas enfim, boa leitura sz.
Xx

As pupilas dilatadas, minúsculas de Michael delatavam a fúria que a essa altura já havia transbordado em suas ações. Estava bem calmo antes disso, caminhando pela rua da casa do loiro sem causar nenhum alarde, mas assistir aos dois se beijando fora a gota d’água. Podia tolerar a distância, podia tolerar ser ignorado, mas perder Luke dessa forma, sem ter tido as chances de se explicar, jamais.

O sangue escorria num filete sutil pelo nariz de Louis, estirado no chão e um tanto quanto desnorteado devido à potência do soco. Havia se cansado dessas pancadas sem aviso que recebia, e ambas envolviam o loiro.

Conforme se levantava, mirou o olhar de Luke vendo-o voltado para Michael, esquecendo-se por completo de sua presença ali. Ressentido, ergueu-se.

Os lábios de Luke pararam entreabertos com as palavras ainda pairando dentro da boca. A imagem de Michael massageando a mão avermelhada, devido ao soco, parecia uma miragem. Ele ainda estava atento a Louis, mas ao perceber Luke, respirou fundo preparando-se para achegar-se dele, mas foi levado ao chão no instante seguinte, tendo a cintura entrelaçada pelos braços do outro, antes de andar um passo, antes de poder ouvir qualquer som emitido por Luke; rolava no asfalto entre os emaranhados cabelos castanhos de Louis, e logo já trocavam socos e pontapés. 

O loiro observava Michael mirando seus olhos com a mesma complexidade na qual fazia. Pensou em caminha até ele encurtando a distancia entre os dois, mas levou um susto ao começar a assistir o inicio da briga deles. Mas porque o faziam? Brigavam por seu próprio orgulho? Brigavam por ele? Brigavam pelo simples fato de gostarem de se estapear por qualquer coisa? 

Em questão das técnicas de luta, não havia nenhuma, apenas procuravam esquivar-se e bater o outro o máximo possível. Já estavam cobertos de cicatrizes e arranhões; sangue escorrendo por diversos lados, e urros de raiva sendo esbravejados aos quatro ventos. As roupas haviam se sujado, e os farrapos dos tecidos penduravam-se nas partes ainda intactas. 

Não era que Luke não quisesse pará-los, na verdade o corpo urgia por correr até eles e parar com toda aquela besteira. Mas ao mesmo tempo a lógica lhe alertava: se parasse Louis, Michael poderia continuar o socando, aproveitando sua intervenção, se parasse Michael o mesmo poderia acontecer pelo lado de Louis. Os pés já aceleravam para frente ao mesmo tempo em que vacilavam para trás; os punhos cerrados, as sobrancelhas curvadas e o cenho franzido. O coração se acelerava de preocupação, e sem uma solução mais prática resolveu por tentar parar ambos... Ao mesmo tempo.

Michael socava imaginando a cada segundo os dedos de Louis encostando em Luke, descontando toda sua raiva a frustração na cara do tatuado; enquanto ele pensava nas inúmeras vezes na qual Luke o abandonara para ficar com Michael. O ódio dos dois parecia não ter fim quando o assunto era o loiro. 

Afastaram-se a fim de tomar impulso numa nova investida. Os punhos aproximavam-se da face um do outro, quando foram segurados e parados a poucos centímetros do corpo curvado de Luke. Tremia os braços devido a força empregada pelos dois, mas com um pouco de técnica, e talvez muita sorte, havia conseguido segurá-los antes que uma tragédia maior acontecesse. Ficaram algum tempo nessa posição, até que Luke começou a esbravejar:

– Dá pra parar com essa palhaçada, porra! E se alguém daqui escuta?! Com que cara eu vou ficar quando os vizinhos vierem perguntar o que aconteceu?! Mas que merda!

Levantando as mãos que ainda prendinha os punhos deles, jogou-os para o lado, encarando os olhos de cada um e só relaxando quando os viu afastando-se um do outro. Respirou fundo, vendo-os deixar os pés prontos para qualquer novo assalto, achando melhor separá-los de vez. Tinha de esclarecer-se com Louis, e dizer a ele toda a verdade. Mas a vontade de ouvir a voz de Michael, de poder vê-lo novamente, de poder, por fim, acabar com todas as suas dúvidas, falava mais alto. 

Lucky Cat • Muke • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora