o que se faz paga?

143 9 0
                                    

Sai saiu de casa apressado após saber do ocorrido no hospital, Ino se preocupou mas se aliviou quando o marido voltou colocando as mãos no seu rosto a fazendo o olharmm.

- Não quero que se preocupe por nosso bebê. - Sorriu animada o beijando.

- Se cuida - falou vendo ele piscar saindo dali.

Ino suspirou fechando a porta de casa e caminhando para a sala, passou pelo corredor onde tinha variadas fotos dela com seu marido.

- Mas vamos começar a embalar tudo - suspirou pegando uma caixa e colocando os porta retratos bem embrulhados na caixa.

13 anos antes....

- Sabe Temari, eu vou te afalar uma coisa, Shikamaru é o maior preguiçoso 1wßź se pode 111, é louco e atrevido.- 11 loiras saindo1 da faculdade 111 se esbarrar emźx alguém que derrubando algums livros.

- Me desculpe - falou ajudando a loira guardar o material.

- Desculpa eu - Ino encarou os olhos negros .

- Investigador vamos - O jovem moreno sorriu para a loira se virando saindo dali.

Ino ficou parada ali um bom tenpo até Temari a cutucar a chamando.

- Vamos - Ino piscou voltando a realidade vendo a amiga sorrir.

- Conhece aquele carinha?

- Sim, ele trabalha com meu irmão na delegacia - Ino sorriu com os olhos brilhando.

- Me apresenta.

- O Sai? Certeza... bom ele não é um ser em simpatia... mas tentarei - Temari falou recebendo um abraço forte da loira.

...

Dias após aquela conversa Temari armou um encontro as cegas com Ino para conhecer Sai.

- Cara vai lá conhecer a menina.

- Você sabe quem ela é? - Sai questionou pegando os papeis guardando.

- Não, mas Temari disse que é uma mulher e tanto... você só vive para essa delegacia e mais nada - Sai ergueu o olhar o encarando

- Eu estou tentando virar Tenente e para que isso aconteça preciso me focar - Gaara revirou os olhos

- Meu amigo se tu continuar assim vai acabar sozinho.

- Até parece que você esta em um grande relacionamento, me erra Gaara, se eu animar eu vou nesse tal encontro as cegas - respondeu saindo de perto do ruivo que sorria.

Ino correu para casa após a faculdade, assim que chegou no seu quarto ouviu o bipe do celular recebendo a mensagem da Temari

"O local do encontro tá certo, então se ele atrasar não se desespere ele é estranho mais irá aparecer. Boa sorte, Shikamaru torce por você"

- Tomara que ele vá -Ino suspirou fundo se arrumando.

...

Já se passava das 20:00 horas, Ino suspirava frustada olhando o relógio.

- Senhorita deseja alguma coisa - O garçom perguntou a loira que negou com a cabeça.

- Licença tenho uma mesa reservada - Ino ouviu a voz masculina olhando para a entrada, logo viu a recepcionista dirigindo o rapaz até a sua mesa, seu rosto ferveu de vergonha e Sai sorriu minimamente ao ver quem estava ali para o tal encontro as cegas.

- Você.

- Oi -falou timidamente, Sai se sentou a frente da loira que estava envergonhada.

....

- Mãe -Inojin chamou a loira que desepertou

- Oi meu amor

- Estava viajando ai - Ino colocou a mão na cabeça do menino que a encarava

- Estava lembrando de quando me apaixonei pelo seu pai e mesmo depois de tudo ele ainda está do meu lado e agora estou tendo outra felicidade depois de você- levou a mão ao ventre.

- Mãe pensa que agora teremos uma nova vida - Ino beijou a testa do filho

- Eu sei meu principe, vamos terminar de organizar a mudança.

....

Um forte estrondo foi ouvido e logo um carro em alta velocidade se colidiu com o outro, karin sangrava na cabeça nem ela soube como fez para conseguir tão colisão e frear antes de ir junto abismo abaixo, desceu do carro correndo até a beira do desfiladeiro encontrando o carro em chamas lá embaixo.

suspirou fundo deixando toda aquela pressão sair de seu peito, sentiu ser puxada e Suigetsu abraçando a esposa que chorava finalmente deixando sua emoção sair para fora.

- Eu achei que iria te perder, no momento que vi você indo para esse abismo eu pirei.

- Calma Sui .- limpou as lágrimas do sempre seu amor, amante e namorado.

- E ele será que morreu? - kakashi indagou e Karin o olhou rindo

- Cara ele caiu de não sei quantos metros e o carro explodiu, quer mesmo que te responda? - respondeu com outra pergunta fazendo o homem dá de ombros 

- Vamos - ouviram a sirene parando no local - ou melhor esperar a polícia resolver. 

- Karin obrigado por não ter me deixado - falou Suigetsu fazendo a esposa o beijar.

...

- Vai me matar Juugo então mata - Falou Hana gargalhando com a arma apontada para seu peito.

- Meu kami - Mikoto exclamou vendo a cena.

- Bem vinda a festa tia - Hana sorriu para a mulher

- Hana se entrega a polícia, não faça nada, não cometa nenhuma loucura ... HANA - Mikoto gritou tentando correr em vão, assim que Hana puxou o gatilho na arma que estava não mão do ruivo, a arma disparou e a jovem caiu no chão sangrando.

- Fugaku - chamou Mikoto o marido que correu para dentro - liga para ambulância e a policia - pediu vendo o marido pegando o celular, Juugo ainda estava parado olhando o corpo da jovem que respirava já con dificuldades

- Cadê as crianças? - Questionou a mulher ao ruivo que não conseguia responder.

- Eu vou procura-los - Naruto falou assim que viu a situação seguindo para fora da residência.

- Que trajédia - Suspirou a morena mal sabendo o que seu filho e nora tinha passado naquele mesmo dia de terror.

SuperaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora