Capítulo Onze

1.5K 155 2
                                    

O atrito entre o salto e o chão nos chamou atenção fazendo Júlia se desfazer de meu abraço. 

Valéria caminhava em nossa direção, ela vestia um vestido um tanto colado ao corpo, um salto alto e uma bolsa de marca.

-Soube que meu noivo acordou. -Ela diz direcionando seu olhar apenas a Júlia.

-Sim, mas uma novidade: ele não quer ninguém no quarto. -Ela responde.

-Que bom então que não sou ninguém, não é?!-Diz caminhando hospital a dentro.

Tentei impedir Júlia de segui-la, porém foi impossível. Ela estava sensível, as chances dela explodir nesta situação era enorme, e por mais que achasse que Valéria fosse uma completa sem noção ainda assim era a noiva de Axel, certo? Tentando impedir uma discussão talvez até agressão sigo-a. 

Caminho até a porta onde Axel está, entretanto retenho meus passos ao ouvir as vozes.

"-Eu terminei com você Valéria! Não temos mais nada, a única coisa que te pedi foi para ficar em paz após o término, mas nem isso é possível? -A voz alterada de Axel ecoa pelo ambiente. 

Desejava ou entrar no quarto ou apenas sair dali, entretanto não consegui controlar o desejo de apenas permanecer ali escutando.

-Mas meu amor! Eu te amo. -Sua voz estava chorosa. 

-Valeria, por favor! -A voz de Júlia, dominada pela raiva, também é manifesta. 

-Você não tem nada a ver com isso. Não se meta entre mim e seu irmão! -A voz aguda da então ex-noiva de Axel ecoa. "

O som do toque do meu celular ecoa, e como última alternativa saio de lá. 

Atendo a chamada antes mesmo de conferir o visor.

-Alô?

-Oi, maninha. -A voz de Guilhermo soa pelo auto - falante.

-Gui, tudo bem?

-Tô sim! E aí como estão as coisas?

-Ahn, bem. -Respondo.

-Você por acaso disse ao Erick alguma coisa? –Pergunta, um tanto cauteloso.

-Como assim? 

-É que ele veio aqui, me disse que vocês terminaram, não interprete como se estivesse triste, mas é que até esses dias vocês iam se casar...

-Ahh.. isso. Hm, acho que vocês tinham razão. Sou boa demais para ele.

-Ele disse que você tem um caso com Davi, isso é verdade? -Seu tom de voz estava cauteloso e por um segundo considerei a possibilidade de bater nele. 

-NÃO! Claro que não! Se estivesse interessada em Davi teria terminado tudo com Erick antes, até parece que não me conhece Guilhermo!.- Eu fiquei realmente irritada com sua pergunta.

-Desculpe. Só queria me certificar. E o Axel, como está? – Meu irmão muda de assunto, sabendo que estava errado.

-Hmm, devido ao acidente ele perdeu a visão. 

Sob Um Novo OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora