Yui komori on
Mais um dia,terei que enfrentar os vampiros novamente,perder mais sangue e morrer lentamente...
Eu queria que isso numca acontessece....queria ver meus amigos de derry novamente,queria ber jay e beverly,rethie tbm...staley..e o resto do grupo dos otarios.Me lembro como nos no despedimos como fosse ontem...eu não vou quebrar a promessa deles,vou ser forte e aguentar! Mesmo eu perdeno cada gota de sangue eu serei forte!
Assim como eu.....*suspiro*...derrotei a coisa....sabe..por total guando eu conheci derry eu era uma gsrota diferente,se defendia e era muinto respondona,eu sabia me defender...mas agora.....ja sabem...sou um lixo apenas um lachinho para os diabólicos.Meu deus! Como isso pode acontecer comigo...agora tem ums tal de fundadores atraz de min querendo um meu sangue! Desse jeito eu não sei se eu vou conseguir comprir a promessa....
Mas bem...hoje anoite estou no meu quarto sentada pencando em derry,pencando na minha vida de antes....mas alguem chega.
Yui: reji?!...*olho para ele com certa inocencia nos olhos*
Reji: se apresse,temos uma outra noiva de sacrifício! Dece e se comporta naturalmente! Não faz besteiras se não...*ele ja fez uma cara obvia que ia beber o meu sangue com certa forca ou me puniria*
Yui: sim reji eu já sei....*fecho os olhos mas depois quando eu os abro vejo que ele sumio*....outra noiva de sacrifício?! *fico curiosa como ela é*
Deco as escadas e vejo uma pessoa que não vejo por muinto tempo.
???: yu-yui?! *fica supresa* *lagrimas cairam sobre seu rosto*
Ayato: se conhecem?! Ei! Yui eu es-* ele me olha* yui....
eu não falei nada apenas lágrimas cairam sobre os meus olhos...
Yui: jay...*fico supresa* * deco as escadas rapidamente,a mesma corre a minha direção*
Os diabolicos ficaram supresos por ter corrido muinto rapido,eles numca viram alguem correr mais rapido ao inves deles.
Corro na direção da pessoa mais importante da minha vida,nos se abracamos chorando,de emoção e saudades.
Laito: ora,ora,ora *ele da um sorriso malancioso mais eu o imguinoro*parece que a nossa bitch-chan conhece alguem a muinto tempo.
Jayna: não te vejo ah...*chora*
Yui: três anos...*sorrio chorando*
Kanato: nossa...elas devem se conhecer a um tempão*cruza seus bracos*
Abraco ela mais forte que eu posso,não queria soltar ela!,a pessoa mais importante da minha vida vai.....não...não aceito isso!
Yui: o que vc ta fazendo aqui!?
*digo emtre lagrimas nos olhos*Jayna: depois eu te digo...*ela me abraça novamente*
Depois de um tempo nos,nus separamos,os sakimakis se apresentaram e falaram sobre as noivas de sacrifício,a jay não parecia muinto assurtada ela apenas permaneceu quieta,acho que ela mudou muinto depois da "coisa"
Reji: pode ir para o quarto de yui,ja tem uma cama rasevada para você.
Jayna: sim reji *ela aconcorda com a cabeça*
Reji: yui vc mostrara o quarto para a novata *some*
Yui: vem jay!*dou um sorriso nos olhos* tenho que te mostrar omde é o meu quarto!
Jayna: sim yui *ela da um sorriso tímido como sempre*
Depois de ter mostrado o meu quarto....
Yui: o que vc estar fazendo aqui?
*digo meio curiosa*Mas ela não respondeu, pernameceu quieta mas com um rosto serio.
Yui: ja-jay?...*fico preucupada*
Jayna: ..........P-E-N...
Quando ela soletrava meu coração disparava,ja tava prevendo quem era
Jayna: acho que eu não pressiso soletra novamente...*diz séria* ele voltou...
Yui: co-como?! *digo com os olhos arregalhados e dou um passo para traz*
Jayna: não é óbvio!...ele firgio a sua morte,so pra tentar nos enganar!
*ela cruza os bracos furiosa*Yui: co-como vc soube disso?
*digo tentano emtender*Jayna: o capeta tava me atornentano des da semana passada,ele aparecia nos meus sonhos...
Yui: co-como vc veio para o brasil..até aqui?
Jayna: vamos dizer que o meu pai que me adotou perdeu uma aposta com um cara...e...bem...tan~ taaann eu estou aqui!*ela sorri*
Yui: então isso foi apenas...sorte?!
Pera vc veio para car so para me avisar que a coisa voltou!??Jayna: não sor por isso yui...nos vamos derrota lo novamente!, ja o derrotamos! Podemos fazer isso deno-vo! *diz ela tentano me encorajar*
Tudo que a jay disse pode ser verdade,agora..meu estou me sentino outra pessoa perto de jay,tenho sorte de saber disso mas...e..os diabólicos?!
Pera ela sabe que eles são vampiros!!???Jayna: antes de vc dizer algo,sim eu sei que eles são vampiros!
Yui:co-como????
Jayna: yui,yui,yui....pecerbi que eles tem presas que nem vampiros,tbm kanato apareceu atraz de min do nada!
Yui: vc tem razão....mas...e agora?!
O que nos vamos fazer???Jayna: não é obvio?! Voltar para derry!
Arregalho os olhos so de ela dizer isso!, mas....como nos vamos a te derry???
Continua
O QUE VCS ACHARAM DESSA BUDEGA???? Bom neh?! Que bom! Pk eu vou dar mais acão nessa poha!
THAU MY LOSERS💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
diabolik lovres e IT A COISA!
Horrorno passado de yui ela derrotou a coisa com os seus amigos,mas uma coisa extranha aconteceu,três anos se passaram e a coisa volta!,mas como? ele volta a cada 27 anos!,a coisa a tormentara a vida de yui,mas a sorte é que ela tem uma amiga para ser avi...