POV- Peter
Sobrevoava Neverland quando, lá em baixo, um movimento na água me chama atenção e ao me aproximar para ver o que estava acontecendo, me deparo com Serena puxando uma garota... Charlotte!
Sem pensar duas vezes pulo na água e vou atrás dela, aquela sereia desgraçada sabia lutar e era bem forte, só não mais que eu!
Consigo salvá-la ( obviamente! Até por que Peter Pan nunca perde! ) e a deixo na areia, alguns segundos se passam mas ela permanece imóvel então já me desesperando um pouco e tentando pensar no que poderia fazer em um momento desses, depois de me tocar que não daria tempo de pegar minhas poções na Árvore do Nunca e muito menos chamar por Sininho ou por qualquer um que pudesse me ajudar, tento fazer reanimação, ela cospe um pouco de água mas continua sem respirar, minha mente estava completamente vazia!
A droga de um branco tinha aparecido na minha cabeça pra ferrar com tudo bem agora! Eu não conseguia me lembrar de nenhum feitiço se quer que pudesse ajudar nesse momento!
Eu estava perdendo ela e não conseguia nem ao menos me concentrar, então tento a primeira coisa que me vem à mente, algo que não envolvia magia e que tinha grandes chances de falhar mas que era com certeza a única coisa que eu conseguiria tentar por hora, respiração boca a boca!
Sinto quando ela volta a respirar por conta do impulso que ela dá para frente, sua testa batendo na minha.
-Ai!- reclamo por conta do impacto repentino mas sorrio por ver que ela estava bem!
- Peter? - sua voz agora rouca chama meu nome, ela fitava meus olhos intensamente e eu perdi o controle de mim mesmo nesse tempo.
Sem nem pensar me aproximo mais e a beijo intensamente.
———————//————————
POV- CharlotteAinda caída no chão, passo meus braços pelo seu pescoço o puxando para mais perto e colando nossos corpos, só nos separamos quando perdemos o fôlego, bom, quando eu perdi o fôlego, até por que tinha acabado de me afogar, né?! Me da um desconto!
Paramos o beijo mas permanecemos próximos, próximos até de mais...
-Obrigada... por me salvar de novo...Nossas respirações estavam ofegantes e meus rosto deveria estar levemente (talvez muito) corado, Peter apenas confirma com a cabeça e sai de cima de mim estendendo uma mão pra me ajudar a me levantar.
Mas não a soltou.
Estávamos próximos
Próximos de mais e nossa como eu queria beija-lo agorinha mesmo! Mas...
-Peter, olha, vamos ser só amigos ok? Por favor... você sabe por que não podemos ter nada agora...
-Seria assim tão ruim gostar de mim?
- Eu nao quero que gostar ou não de você mude completamente minha vida!! Se eu for ficar na terra do nunca, vai ser por que eu quero sem nada a ver com sentimentos, ok? Não posso fazer algo que mudará o rumo da minha vida assim! Eu posso acabar virando uma velha amarga e arrependida! Bom... velha não por que eu to aqui mas do mesmo jeito!
- Ótimo... se ficar comigo significa amargura e arrependimento e trás coisas tão ruins pra você vá embora!
- Talvez eu vá!
-Vai!!
Me viro mas volto em segundos...
-Eu não consigo sair daqui sozinha e mesmo que conseguisse não era isso que eu queria- suspiro.- Peter, eu só não quero ser influenciada... me desculpa mas vamos ser só amigos por enquanto tá?Ele olha pro rio novamente e aponta pra ele.
- Sereias são más! Nunca se esqueça disso... os frangos já estão na árvore... vou arrumar as outras coisas...Dizendo apenas essas palavras ele adentra a floresta me deixando ali plantada.
Eu não sabia como reagir a aquilo! Foi estranho de mais! Ele parecia uma pessoa completamente diferente daquele que eu tinha beijado na floresta...
Merda!! Não deveria tê-lo beijado de novo! Está decidido! Vou fingir que esse acontecimento "pôs-volta-a-vida" foi algo inconsciente e que nunca nem rolou de verdade!
Respirando fundo, consigo me recompor, termino de pegar o que precisava e volto para a árvore.
Quando chego lá, vejo a árvore completamente vazia com exceção de Peter que brincava com um dos frangos.
-Larga o bichinho
Ele então nota minha presença e abre um lindo sorriso, não, um sorriso maravilhoso e...
ahhhhh não posso pensar nisso agora!
Não posso me permitir gostar dele!
E por que ele tá tão feliz? Não acabamos de brigar?
Talvez ele esteja fazendo o mesmo que eu, fingindo que nada aconteceu...
-Onde estão os outros?- pergunto deixando minhas coisas na bancada e notando que todo o resto já se encontrava lá.
- saíram... - ele me responde despretensioso e largando o frango. Em seguida se vira para mim e completa- quer ajuda?
- ahmm... Claro! Pode cortar isso aqui pra mim? Desse jeito- mostro e ele concorda
- Mas o que eu faço com...- quando me viro para olhá-lo, ele tromba em mim e o pode de molho que eu segurava derrama por completo em mim!!
-Caramba!! Me desculpa!- ele se apressa a pegar um pano e tentar secar minha blusa.
- Não tem problema não...- digo me afastando e o escuto suspirar aliviado.
- Jura?
- Juro!- digo jogando um segundo pote de molho na cabeça dele e dando início a uma enorme guerra de comida!————————//———————-
POV- Peter
Ela escorrega na nossa bagunça mas eu a seguro antes que ela caia.
Queria tanto beija-la agora... mas e se eu a beijasse agora e me permitisse ter algo com ela... se ela for embora e me deixar assim com a... a Wendy... meu coração se aperta só de lembrar dela.
Fora que somos "amigos" agora...
Encosto nossas testas e fecho meus olhos sinto sua respiração na minha e ficamos assim por uma eternidade até que meu maldito estômago ronca e ela se separa de mim pra voltar a cozinhar, ou melhor a começar tudo do zero de novo.
Como eu poderia convencê-la a ficar se só o simples fato de talvez gostar dela me atordoa tanto??
Ela repassa algumas vezes em voz alta a receita e então sai pegando um monte de ingredientes e fazendo sabe se lá o que!
Tento ajudá-la o máximo que posso e até saio para buscar mais quando os que tínhamos acabam; trouxe tanto que ela decide fazer uma sobremesa com os que sobram.
Pouco depois que ela termina de cozinhar, todos chegam gradualmente e se sentam na mesa, obviamente morrendo de fome!
Ela se senta ao meu lado mas Alex senta do outro lado dela! Como ele ousa?! Verme imundo! Vivendo em baixo do meu teto sobe minha proteção e dando em cima da minha garota??
Quero dizer... ahhh que se dane!
Obviamente todos estavam amando a comida e falando inúmeros elogios o que a deixava corada a cada segundo... ela é tão fofa!!
Sorrindo ela se levanta para buscar mais bebida pois já havia acabado, entretanto antes que ela se levantasse, Alex a detêm.
- Essa é a melhor comida que eu como em anos! Você é uma cozinheira incrível!
Ele diz isso a encarando e apertando seu ombro
-Obrigada, fico feliz que você tenham gostado!Mas que merda foi essa "feliz que VOCÊ tenha gostado" todos gostaram!!
Trinco os dentes e me levanto também, voltando com um copo cheio de rum, ok ok, não é fácil roubar uma dessas dos piratas e é por isso que eu escondo dos Perdidos e por isso mesmo que eles não precisam saber o que estou bebendo!
Charlotte sorri e balança a cabeça minutos depois me encarando e por fim cochicha em meu ouvido
- Quem diria... logo você?
Ela pega o copo de minhas mãos o virando tomando tudo me uma vez, e devolvendo em seguida mas voltando a se aproximar de meu ouvido.
-Sabe... eu faria qualquer coisa por uma garrafa disso daqui!
Ela coloca uma mão na minha perna e sorri.
Essa garota é completamente bipolar e vai acabar me deixando louco!!————————(recadinho)——————
Eieee genteeeee
Adoro fazer o lado do Peter!!
Mas é agora em?
Um gosta do outro mas tem seus próprios demônios pra resolver!
Tudo que eu sei é que a bebida em Neverland tem um efeito realmente quase que instantâneo na nossa querida Charlotte!!
Kkkkkkk
Ahhh por favor não se esqueçam de votar e comentar por que isso me ajuda muitoooo!!
Vlwwww
Bjsssss
~autora
Ps: desculpa pela demora! Tá tudo muito corrido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez ... uma alma perdida
RomancePeter já foi sim apaixonado! Wendy... Peter viveu muitos anos sem sair da terra do nunca pra praticamente nada, ele e os garotos perdidos... mas um dia, ele sentiu como se o destino tivesse o levado para a janela certa, a janela de uma doce e bela...