Capitulo 16

308 23 5
                                    

Acordei e fui para o banheiro. Fiz minha higiene e me troquei rapidinho, estava atrasada. Vesti uma calça jeans, uma camisa azul com uns stras rosa, uma jaqueta jeans tambem e uma sapatilha nude. Arrumei minha bolsa e antes de sair peguei um amaça e fui comendo.

Cheguei na aula atrasada, a professora já estava na sala. Pedi licença e entrei indo para o meu lugar. Anabelly e Rosy não estavam falando comigo, então o que eu fiz foi esquecer isso e prestar atenção na aula, mas estava tão ansiosa para o almoço com a Caitlin que nem estava conseguindo prestar muito atenção. Quando deu o intervalo a Anabelly e a Rosy sairam na frente e eu sai em seguida tentando falar com elas, mas elas não me escutaram.

Passei o intervalo sozinha, mas não liguei, estava meio que acostumada a viver sozinha já. O intervalo terminou e voltamos para sala. A aula passou e rápido e logo já estava saindo da faculdade. Fui direto para o Pizza Hut que era ali perto. Chegando lá logo avistei a Caitlin e fui me aproximando.

- Oi eu sou a Giovana! -disse a cumprimentando.

- Oi eu sou a Caitlin!

- É eu sei.. -sussurrei me sentando.

- Oi?

- Nada...

O garçon veio até a nossa mesa marcar nossos pedidos. Pedimos uma pizza toda de mussarela e para beber um suco de laranja para mim e de morango para Caitlin. O garçon se afastou e continuamos a nossa conversa.

- Então voce já sabe sobre o Festival certo? -perguntou.

- Sim...

Eu não conseguia tirar os olhos dela, eu sabia que ela era linda nas fotos, mas pessoalmente ela era mais linda ainda, não sei como o Justin pode não querer mais ela...

- Voce já sabe o prato que vai fazer?

- Sei...na verdade eu ainda estou em dúvida. -ela me olhou confusa. - Eu peguei o Japão e voce sabe tem vários pratos legais e fácil de fazer, estou em duvida de tres.

- Quais? Talves eu possa ajudar a escolher. -deu um sorriso.

- Estou pensando em fazer Sushi/Sashimi, Oniguiri ou Karaage.

- Posso dar uma dica? -eu assenti com a cabeça - Não faça Sushi ou Sashimi!

- Porque?

- É um prato muito conhecido...acho que voce deve diferenciar, tenho certeza que quando o pessoal ouvir Japão vao pensar nesses dois pratos.

- Voce tem razão...então vou fazer o Karaage e o Oniguiri, apesar do segundo ser conhecido tambem.

- Isso, eu acho que é bem melhor!

O garçon voltou com o nosso pedido e começamos a comer. Equanto comiamos conversavamos mais sobre o Festival Gastrônomico. Caitlin me contou como seria a parte dela. Ela teria que fotografar cada passo da receita e o prato já pronto e depois escrever uma pequena coluna para jornal sobre o Festival e principalmente sobre o meu prato. Estavamos quase terminando de comer quando ela resolve perguntar sobre mim.

- Me conte sobre voce Giovana! -falou e eu engasguei.

- Oi? Voce quer saber sobre mim?

- É porque eu não iria querer saber mais sobre a minha parceira de trabalho? -ela rio. - Aliás..voce não é daqui certo?

- Hm..não, eu sou do Brasil! -falei com um sorriso de canto.

- Nossa sério?  Acho o Brasil incrível, tempo bom, praias lindas...pessoas bonitas.

- É..eu ainda prefiro aqui. -falei e rimos juntas.

- Porque? Aqui não tem tudo aquilo do Brasil!

- É mas...eu acho as pessoas daqui mais bonitas...sem contar que no Brasil tem muito tragédia, greves, manifestações que acabam de um jeito não tão bom...

- É pensando assim...mas mudando de assunto, que tipo de musica voce gosta?

Ferrou o que eu falo? "Amo o Justin o seu ex namorado sabe e eu já fiquei com ele!" Não, não posso falar isso.

- Ah..gosto de música pop e sertanejo. -ela me olhou confusa - É um estilo de música do Brasil...e voce?

- Gosto de pop tambem. Voce tem um cantor ou banda favorita?

- Ham...eu amo o One Direction e... -engoli seco.

- E???

- O Justin Bieber. -ela arregalhou os olhos - Não mas calma, eu não vou fazer nada contra voce, eu não sou esse tipo de pessoa interesseira,  não estou usando voce para chegar no Justin.... -falei tão rápido que ela me interrompeu.

- Calma Gio, respira! -ela rio. - Eu fiquei surpresa, porque voce não me pareceu belieber.

- Não?

- Não -deu mais uma risada. - Normalmente eu sei quem é belieber e quem não é pela forma de como me olha, fala comigo...elas acabm se entregando. Com voce foi diferente, eu não percebi nada em voce!

- Eu me segurei o máximo pode ter certeza! -nós duas rimos. - Mas saiba que não quero usar voce e foi a professora Kimmy que falou para eu fazer o Festival com voce tambem!

- Tudo bem, relaxa eu gostei de voce! -ela sorri e eu retribuo. - Espera um pouco...voce foi no show do Justin quanod ele estava no Brasil? -eu assenti. - Voce foi a OLLg dele!

- Sim! Como voce sabe?

- Eu vi pela televisão e tenho contado com os amigos dele ainda...pera voce é a da foto que ele postou tambem? -assenti de novo. - Caraca aquele final de semana deve ter sido o melhor para voce!

- E foi!

Fucamos rindo e conversando mais um pouco. Contei para ela como tinha sido o show, como eu fui a OLLG e como eu tirei aquela foto com ele depois. Acabamos de comer toda a pizza e saimos do local. Eu disse que precisa ir trabalhar, então ela disse que iria comigo. Fomos conversando como se já fossemos grandes amigas. Realmente eu queria a amizade dela naquele momento, mas uma amizade que fosse para frente, que desse certo. Cheguei ao meu destino, me despedi de Caitlin e combinamos de almoçar sempre juntas.

~não demorou tanto né? kkkk

Bom esse capitulo não ficou tao grande, mas tambem ão tao pequeno...ficou meio chatinho eu sei, mas eu queria postar logo! Vou tentar já escrever o proximo hoje ou amanha ok?

Comentem o que acharam =)

Kisses

Lana xx ~

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora