Favorite thing

517 40 29
                                    

  ✰  

Eu me remexi impaciente na cama porque era hora de voltar a escola e eu não tinha conseguido dormir nada de domingo pra cá.

A pior coisa foi ter voltado pra casa. Eu adorava viver com tia Debbie e suas piadas e comentários adoráveis sobre tudo, e Perrie vinha sendo maravilhosa comigo, era perigoso porque quando estávamos longe de todos eu não tinha motivos pra me magoar com ela e então eu via meu coração mais e mais inundado de amor com todos seus cuidados. Ambas ficamos muito tristes mesmo que fossemos vizinhas. Minha mãe continuava na mesma, fiquei quase uma semana na casa de Perrie e ela só se comunicou comigo por Whatsapp. Dei a desculpa de que ela estava muito ocupada a mim mesma, pra que eu não sentisse de novo esse abandono.

Me levantei de uma vez. Iria caminhar um pouco antes do horário da escola e depois voltaria pra encontrar Perrie.

Eu mesma achava engraçado, mas eu estava aprendendo a fazer amizade com meus momento solitários.

Vesti jeans e um moletom, estranhei quando flexionei os braços e os encarei por alguns minutos: a pele possuía apenas alguns riscos brancos que logo desapareceriam, a ultima semana, não houve um dia que senti anseio por me machucar. Na verdade, não me lembro de estar em paz há tanto tempo. Eu só queria que as coisas continuassem assim.

Aquela garota era minha guerra e minha paz.

Ao sair, olhei pra janela de Perrie e me surpreendi ao vê-la debruçada olhando pra fora. Nossos olhos se encontraram e deixei um sorriso escapar. Ela acenou furtivamente e fez um sinal pra que eu esperasse. Logo eu vi seus fios dourados sacudindo enquanto ela corria pra fora. Ela me abraçou com força e envolvi seu corpo em meus braços com todo cuidado que pude.

— Olha só, eu não sou a única com problemas de insônia por aqui. São seis da manhã. –ela revirou os olhos enquanto bebia algum tipo de suco de caixinha.

— É diferente sem você lá. –ela ajustou a bolsa nos ombros. —A senhora já comeu? –eu ri, mostrando a ela a barra de cereal pela metade. —O que vai fazer?

— Andar um pouco até o horário da escola. –eu a vi cerrar os olhos e revirei os meus. —Mas eu ia voltar pra buscar você, calma.

—Tudo bem, vamos caminhar então. –ela puxou s alças da mochila, se balançando de um lado ao outro. Ergui as sobrancelhas. —Olha, eu já trouxe até a bolsa.

—Pensei que não gostasse muito de andar, nem de interação antes das oito da manhã. Aposto que você ia ficar vendo filme, tutorial de make até o horário da aula ou qualquer uma das suas bobagens favoritas.

— Não gosto mesmo e ia mesmo, mas vou ficar com você mais um tempo antes da aula, então vale o sacrifício. Isso é melhor que minhas bobagens favoritas. –ela sorriu, sem perceber que tinha acabado de inflar e explodir meu coração. Fiquei com a boca aberta até ela agarrar minha mão e sair me arrastando pela rua. —Vamos logo, Jess. Não quero que minha mãe acorde e me obriga a vê-la te mimando.

Eu ainda estava caída de amores, mas apenas assenti pra tentar não parecer tão idiota quanto eu me sentia.

_____________

gent sorry a demora, eu tava com bloqueio :( mas agora acho que tudo volta ao normal <3 ily babies

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora