Flashback's

111 5 6
                                    

Nem todo mundo que chega na sua vida tem a intenção de ficar...

Era uma noite fria de inverno,Emily estava em seu sofa de pijama tentando relaxar depois do dia cansativo é do caso complicado,se pegou pensando na sua equipe,sua amada família,mas mudanças,nos novos e antigos amigos,foi quando surgiu em sua mente a imagem de Morgan, seu melhor amigo,e como queria estar com ele agora.

Flashback on: (02×14)

Estavamos em um bar após a resolução de um caso,para comemorar e aliviar a tensão.Morgan sendo quem é,assim que chegou jogou-se na lista de dança sendo rapidamente cercado pela mulherada, e eu fui buscar as bebidas.

-Hey Morgan,toma cuidado.Aquela atrás de você pode roubar sua carteira. Disse quando passei próxima a ele.

-É isso aí.Eu vou ser um homem feliz sem dinheiro. Disse ele com um sorriso sacana.

Flashback off:

-Como queria você aqui parceiro. Ela disse levantando-se do sofá indo até a janela,um sorriso mínimo surgiu em seua lábios.

Flashback on: (12×22)

-Onde ele está Anderson? Ela pergunta assim que sai do elevador e se afasta da equipe.

-Eu o coloquei na sua sala agente Prentiss. Ele respondeu e saiu.

Ela subiu as escadas rapidamente,respirou fundo antes de abrir a porta. Não conteve a emoção ao reencontrar seu confidente,amigo,irmão. Ele etava lá,na sua frente.

-Derek. Disse indo ao seu encontro e o abraçando.-Que saudade. Disse assim que desfez o abraço.

-Prentiss, precisamos conversar. Eu adoraria dizer que vim aqui fazer uma visita mas,temos problemas. Disse segurando as mãos dela.

Flashback off:

Caminhou até o telefone, procurou nos contatos o número dele. Fora de área ou desligado, foi o que ouviu após iniciar a ligação.

-Vamos Morgan,atenda,não me faça pegar um avião. Disse tentando outra vez, novamente em vão.-Deve estar ocupado,tendo depois. Colocou o telefone no lugar quando ouviu a companhia.

-Só um minuto. Disse enquanto caminhava até a porta.

Quando vou pelo olho mágico, abriu a porta quase que imediatamente e o abraçando.

-Morgan. Disse ainda abraçada a ele.

-Prentiss.Retribuindo o abraço.

Parecia que ele nunca havia ido embora, conversaram a noite inteira,como antigamente, naquela manhã reencontraria toda a equipe para matar a saudade e falar sobre sua sua nova aventura:a paternidade.

(...) Da mesma forma,que nem todos que foram queriam partir.



Flashback'S-DemilyOnde histórias criam vida. Descubra agora