CAMILLE
— E sua namorada? — pergunto me sentando no sofá ao lado dele.
— Está bem, dei um buquê a ela ontem. — responde Steven todo orgulhoso de seu ato romântico.
— Eu já tenho meu terno, vou pegar o carro mais tarde e... flores? — perguntei e ele olhou para mim, sorrindo.
— Sim, claro. Aposto que ela vai adorar. — abrimos duas cervejas e brindamos tomando assistindo jogo.
— É a Gale? — ele faz que sim com a cabeça pegando o celular que estava em cima da mesinha de centro e colocando no viva voz.
~Oi Gale.
~O testamento do pai diz que a empresa é minha e que você tem direito a alguns terrenos.
~Você está relendo isso de novo?
~Sim, queria ter certeza e com isso acabei achando algo que você vai gostar.
~O quê?
~Ele deixou um apartamento em Nova Iorque para Camille Hunter Kell, o pai gostava mesmo dela.
~Sério? Ele fez isso mesmo?
~Aqui diz ser um "presente" para ela, você devia ter lido o testamento seu besta.
— Okay irmãzinha, apenas isso?
~Sim, como você está?
~Bem, estou no meu apartamento em Oakland.
~Interessante, volte logo para Nova Iorque, estou com saudades de você.
~Também sinto sua falta irmãzinha, logo estarei aí.
Ele desliga o telefone e suspira tomando mais um gole de cerveja.
— Olha só, agora você se dá bem com ela. — brinco fazendo ele sorrir um pouco.
— Mesmo ela sendo muito babaca às vezes, eu entendo o estresse que ela passa com tudo isso, por isso comecei a investir em jogadores novos e em algumas franquias. Assim eu fico longe de todo esse tumulto, ela sempre vai ser minha irmãzinha caçula. — bato no ombro dele e ele me olha sorrindo.
— Que fofo da sua parte.
— Amo minha irmã independente da arrogância dela.
LAURA
— Você está linda nesse vestido. — Tiffany me ajudava com o vestido enquanto Clay e alguns garotos iam comprar alguma coisa para comer.
— Será que ela vai gostar? — pergunto insegura de minha decisão.
— Ela vai amar, acha que ela vai levar flores? Seria romântico da parte dela. — brinca ela, me ajudando a tirar o vestido.
— Acho que não, ela não é tão romântica assim, depois da formatura eu vou embora e adeus pai. — Tiffany me olha com um olhar de tristeza após ouvir minha frase.
— Então você realmente vai embora? A Cam foi embora e agora você também. — após terminar de colocar minha roupa, eu a abraço forte.
— É o melhor a se fazer, eu sei que vai sentir minha falta, mas podem ir me visitar em Nova Iorque. — ela enxuga algumas poucas lágrimas e vai comigo ao caixa pagar o vestido.
Após comer um lanche com os garotos nós fomos para a casa dela, Tiffany me deu a ideia de passar à tarde na casa dela e fugir do louco do meu pai que a cada dia que passava estava mais obsessivo por minha "segurança", com isso ele quer dizer, "FIQUE LONGE DAQUELA MULHER!", acho que ele realmente odeia a Cam como minha namorada.
As horas foram passando e eu já estava pronta para o baile com Tiffany que esperava ansiosamente seu "maravilhoso" namorado, não demorou muito e o engomadinho dela chegou, mas... nada da minha engomadinha.
— Laura, eu... quer ir conosco? — pergunta Clay meio sem graça ao perceber junto a nós duas que ela tinha me largado.
— Calma mulher! Não aguenta esperar 20 minutos? — vejo Camille vindo correndo com um buquê de rosas na mão.
— Desculpe a demora eu... — mal espero ela terminar e polo em seus braços.
— Já te esperei por quase 4 meses, não me faça esperar 20 minutos. Você não tem esse direito. — ela sorri me colando no chão e beijando meus lábios.
— Cam onde você parou seu carro? — Tiffany pergunta se aproximando.
— Cara... lá embaixo. — responde ela sorrindo sem jeito me entregando as flores.
Após caminhar até o carro da minha romântica namorada, nós seguimos para o baile e tenho que admitir que vê-la com a nossa aliança de namoro no dedo me deixou muito feliz.
Ao chegar no baile, algumas garotas olhavam para ela, mas ela, graças a deus, simplesmente ignorava e ficava me olhando e me namorando em silêncio.
— Gostaria de dançar essa música comigo? — pergunta ela estendendo a mão para mim.
— Claro. — seguro sua mão e me levanto da cadeira indo até à pista de dança com ela.
— Sabe Laura, você me fez mais feliz e tenho certeza que você sabe disso. — a abraço e me aproximo de seu ouvido.
— Amo muito você Camille, mesmo que todos digam que você não me merece, eu estou ao seu lado para provar o oposto, você também me faz feliz e pode apostar que a cada dia que passa eu amo mais você. — ela me abraça forte e eu sinto seu coração disparar.
— Eu amei as flores. — ela me abraça mais forte e eu beijo seu rosto entendendo que ela estava tão emocionada quanto eu.
— Senti sua falta, meu leão gigante. — apesar dos meus 1,63 cm, o salto me ajudava a ficar perto dos 1,74 dela.
— Amo você mais do que tudo. — diz ela me olhando nos olhos e beijando minha testa.
— Você está linda, tenho sorte de te ter. — diz ela sorrindo enquanto enxugava algumas lágrimas dela.
Depois dessa dança romântica e lenta, anunciaram o rei e a rainha do baile e nem preciso dizer que foi o Clayton e a Tiffany.
Tirando essa noite maravilhosa, ela me levou para o apartamento dela e lá nós ficamos namorando na sala e conversando no meio de troca de olhares e carinhos.
— Eu quero tentar. — diz ela achando que eu sabia que se tratava.
— O quê?
— Não posso me casar com você sem ao menos fazer sexo. — brinca ela me puxando pela cintura, fazendo eu sentar em seu colo.
— Pera, você casar comigo? — pergunto assustada vendo ela sorrir.
— Óbvio que quero Laura, mais do que tudo. — beijo seus lábios antes de começar a rir de nervoso.
— Por que está rindo? Não acredita em mim? — ela se levanta do sofá comigo no colo e me leva para o quarto.
— Claro que acredito meu amor, só estou surpresa com sua atitude. — puxo seu pescoço para um beijo quente que não parou por aí.
— Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, Laura Twan. — diz ela em meio a beijos e sorrisos.
Nós transamos, sim, naquela noite especial, ela estava decidida querer aquilo e em nenhum momento deixou aqueles pensamentos tomarem conta do momento. Foi tudo tão mágico e maravilhoso, nunca que eu sonhava em conhecer alguém como ela, alguém que estivesse disposto a me fazer feliz e a me dar algo melhor.
Na manhã seguinte eu estava na sala sentada ao seu lado assistindo ao jogo de beisebol como de costume, ela com seu braço em volta do meu pescoço sorrindo e feliz com tudo aquilo, as flores que ela me deu eu coloquei em um vaso na mesa de centro e o único pensamento que ocupava minha cabeça era, quando ela vai me pedir em casamento e como vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Depois do último jogo (português BR)
RomansaPLÁGIO É CRIME. 2017-2018 Quando estava começando a se acostumar com a vida pacata que levava Camille acaba encontrando um obstáculo em seu caminho, ela só não imaginava que acabaria se apaixonando e que teria muitas dores de cabeça. Novas propostas...