✰
Então, eu trouxe Perrie ao meu quarto porque por mais que eu fosse apaixonada por ela, eu tinha respeito demais pra fazer qualquer coisa perigosa e por mais que estivesse muito bêbada, ela era hétero demais pra que algo acontecesse.
—Jess, por que você não tem bebida? –ela reclamou, manhosa.
—Porque eu não bebo. Principalmente segunda feira quando temos escola as sete da manhã. –eu estava um pouco irritada com a situação, preciso admitir. Ela ainda estava só de calcinha e se negava a por uma roupa porque aparentemente estava "quente demais".
—Olha só o que temos aqui. –ela pegou uma caixinha de som vermelha que eu tinha ganhado da minha mãe há algum tempo, tinha um pendrive conectado, com centenas de musicas. Mas como se a vida estivesse decidida a me foder mais que o habitual, a playlist na qual abriu foi uma da Rihanna.
Rihanna era o amor da minha vida depois da Perrie, mas Jesus, eu nunca vi mulher pra fazer musicas tão sexuais como ela, então eu costumava ouvir nos meus fones ou sozinha em casa, mas Perrie (a versão bêbada) adorou e logo estava com os braços pra cima, balançando aquela santa bunda de um lado pro outro. Ela passava a mão no corpo que a essa altura já estava suado e os fios dourados brilhavam bagunçados.
Eu morri e tô no céu, certeza.
—Jeeeesss, vem dançar comigo. –ela sorriu e eu neguei com a cabeça.
—Eu não estou bêbada e nem se estivesse, dona Perrie. –eu estava convicta disso até ela me puxar de surpresa e colar seu corpo no meu, tudo isso no ritmo da musica. Comecei a achar que era possivelmente um plano pra me matar. — P-Pezz.
— Sabe por que comecei a beber hoje? –ela falou baixo enquanto a musica ia ficando lenta. Neguei, ainda sem raciocinar direito. —Depois de tudo o que me disse, comecei a pensar sobre essas coisas e a ficar confusa. Minha cabeça foi dando nó atrás de nó, embolando toda a realidade que eu conhecia e tudo começou a cair por terra. Ai eu resolvi beber porque provavelmente amanhã não iria me lembrar de todos esses questionamentos. –ela falou bem devagar, tentando não se enrolar nas palavras. — Mas ai você apareceu. Você sempre faz isso, sabe? Aparecer na hora errada. E agora só consigo pensar em você assim tão pertinho.
Isso era o indício de uma declaração? Olha eu só podia estar ficando bem louca, Perrie Edwards? Era mesmo ela quem estava rebolando bem agora, colada no meu corpo enquanto falava esse monte de coisas sem sentido? Nossos rostos estavam encostados de lado, os lábios desse jeito ficavam apenas a alguns centímetros, ela se afastou um pouco, olhando em meus olhos. Foi aqui que eu tive certeza que ia me perder de vez. Engoli em seco mais uma vez, umedecendo os lábios. Minha respiração descompassada. O que essa mulher ia fazer comigo?
Meu egoísmo me dizia pra me inclinar apenas um pouco mais e então eu estaria beijando a garota que vinha sendo meu inferno e meu paraíso há tanto tempo. Mas minha ética dizia que eu não podia me aproveitar desse momento quando sabia que pela manha ela não se lembraria de nada.
—Pezz. –ergui o indicador, o colocando entre nossas bocas. —Preciso beber água.
Me soltei dela, descendo as escadas quase voando. Fui até a geladeira e me encostei ali, engolindo quase meio litro de água gelada. Segurei a garrafinha com força, fazendo minha respiração voltar ao normal aos poucos.
Quando subi as escadas de novo, cerca de dez minutos depois, Perrie estava deitada na minha cama, com os olhos fechados e o peito descendo e subindo calmamente. Eu sabia que tinha feito a coisa certa, mas eu senti vontade de socar minha ética até quebra-la em mil pedaços.
__________________________________________
kkkjjj quaaaaase. amém Perrie Edwards / somos todos Jesy quando a Perrie resolve dançar
Perrie nera hetero nera?
uahsuahs espero que tenham gostado dessa att gigante que eu me matei pra fazer o3o
(drama queen mode on) até logo babies <3
xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.