2 Chapter - He really exist

689 74 10
                                    

"stay for tonight if you want to I can show you what my dreams are made of as i'm dreaming of you face... "

Mais uma vez acordei na mesma parte do sonho que costumo acordar e a cada dia que passa começa a ficar cada vez mais frustrante e acho que estou cada vez a ficar mais maluca, eu nunca vi este rapaz e será que ele existe mesmo? Isto está a consumir-me eu não acredito, mas porque raio haveria isto de acontecer comigo, logo comigo, mas enfim já nem vale a pena …

Mais uma vez me levantei, fiz a minha higiene pessoal e desci, desta vez já não estava ninguém em casa, devem ter saído mais cedo para ir para o trabalho, isso quer dizer que vou ter de apanhar o autocarro e neste preciso momento tenho 5 minutos para chegar á paragem antes que o autocarro saia e o que quer dizer que tenho de ir a correr se não vou chegar atrasada, peguei rapidamente na minha bolsa e sai de casa a correr. Assim que cheguei á paragem o autocarro já lá estava, graças a deus que não o perdi, entrei e procurei um lugar onde não estivesse ninguém, assim que o avistei sentei-me pus os phones e liguei o leitor de música,Rogger Rabbit“ uma das minhas músicas preferidas tocava no meu Ipod o que me alegrou logo a manhã, a viagem de autocarro era de 20 minutos por isso aproveitei para descançar mais um pouco. Assim que senti o sulavanco do autocarro a parar despertei logo e apercebi-me que tinha chegado, quando me levanto vejo que a Perrie já está no portão e ao seu lado estão Luke e Michael, assim que saí do autocarro fui logo ter com eles.

 

- Bom dia – disse sorrindo e cumprimentado cada um deles.

- Bom dia sweetie – disse Perrie com o seu sorriso habitual.

- Hey- disseram o Michael ao mesmo tempo.

- Adivinha quem é o jeitoso com quem vais partilhar a tua aula da manhã – disse Michael com um ar brincalhão.

- A julgar pelo o que disseste, huuuummmm aposto que é o luke – disse piscando o olho a Perrie e ao Luke – acertei?

- Babe – disse Luke alinhando na brincadeira – infelizmente para ti, não é aqui o jeitoso do luke que vai contigo – disse beijando a minha buchecha – ahahah vais ter de te contentar com o Mikey.

- Deixa-te de merda Lukey poo – disse o Mikey a rir-se – e quanto a ti menina Megs às de cá vir – disse fingindo estar amuado.

- 1º também gosto muito de ti Mikey – disse dando-lhe um beijinho – e 2º Lukey poo? Aahahhahhaah amei !

- Michael!? És horrível! Vez o que fizeste?! Megs pensava que era o jeitoso – disse baixando a cabeça.

- mas tu és Lukey …POO – disse e comecei-me a rir o que fez os outros rirem-se comigo.

.- Mas que festival vem a ser este?- perguntou a El que vinha acompanhada do Ash.

- Bom dia, que bom ver-te Eleanor – disse o Luke com um sorriso irónico.

- Também me amo – disse deitando-lhe a língua de fora

- Mas digam lá a razão dessa alegria toda- disse Ashton já curioso.

- A Megs acabou de descubrir a alcunha do luke – disse a Pezz.

- AHAHHAHAHAHAAHH  - riram-se ambos

- tadinho do lukey poo- disse o ash a rir-se que nem uma hiena.

- olha matem-se – disse o luke virando costas e indo para a sua sala.

Dreams are reality ... at last [Calum Hood Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora