H O L L YNate estava deitado em meu colo enquanto eu acarenciava sua bochecha quando meu celular começou a tocar na mão do moreno. Direciono meu olhar para o visor do mesmo e o nome de Oly estava estampado no mesmo. Nate atende a chamada e eu o encaro mortalmente.
--Não, não tem nenhuma Holly aqui-- Nate fala e eu logo tento pegar meu celular --Não sei quem é Holly, garota você está me irritando, eu vou desligar.
--Nate pare de ser um idiota-- falo brava tentando pegar meu celular mas o mesmo o segura com força.
--Brincadeira Olyzinha do coração da Holly, vou levar ela ai-- Nate fala piscando para mim e eu lhe dou um selinho.
Por que eu fiz isso ? O que eu tinha na cabeça ? MERDA ?.
--Para de chorar pelo Jack, ele não merece nem o prato que come quem dira as lágrimas de alguém-- Nate fala e eu sinto meus olhos brilharem de orgulho.
Aquele era o garoto o qual possuía meu coração, e todo o meu amor. Nate poderia ser um babaca completo mas eu o via diferente, eu o via além disso e talvez seja por isso que ele esteja comigo.
Nate desliga a chamada e fica me olhando estranho, ele estava pensativo desde o começo do dia, eu não sabia ao certo o que o preocupava tanto mas deveria ser algo importante.
--Oly esta chorando, acho que Jack fez alguma coisa com ela-- Nate diz olhando para o nada --Você acha que ele disse o que pra ela ?.
--Bom, eu não sou adivinha mas ele deve ter "terminado" o que eles nem começaram-- falo observando os traços do garoto.
--Você acha que ele disse alguma coisa ?-- Nate pergunta preocupado e eu arqueio minhas sobrancelhas.
--Por que está assim ? Não precisa se preocupar com a Oly-- falo convicta --Você não precisa, mas eu sim, então vamos logo para a casa dela.
Empurro a cabeça do garoto de meu colo e logo recebo um olhar feio do mesmo mas mesmo assim ele se levanta.
--Amanhã vou te levar para fumar-- Nate fala e eu começo a gargalhar.
Minha barriga doía de tanto rir mas mesmo assim meus olhos continuavam arregalados.
--Eu ? Fumar ? Você ?-- pergunto entre gargalhadas e Nate me olha como se eu fosse uma esquisita.
--Não, você não vai me fumar, você vai fumar outras coisas-- Nate explica como se eu fosse uma criança burra.
--Nate, eu nunca em toda a minha vida vou enfiar um cigarro na minha boca-- digo pausadamente chegando perto do garoto que estava com seus olhos fixos em meus lábios.
--Eu posso enfiar outra coisa ?-- Nate pergunta sem desviar seu olhar e logo ataca meus lábios começando um beijo intenso.
As mãos de Nate me puxando com mais força para perto do mesmo e logo ele me prende contra a parede deixando assim seu corpo mais colado com o meu.
--Eu não vou transar com você-- falo empurrando o mesmo que me olha feio.
--É só um beijo-- Nate fala revirando os olhos.
--Um beijo com segundas intenções-- falo óbvia fazendo o garoto me dar um sorriso malicioso.
--Vamos logo antes que sua amiga faça um oceano no quarto-- Nate fala me soltando e logo virando as costas para mim.
--Você não negou em-- lembro-o e ele apenas dá de ombros começando a seguir caminho para a garagem.
O sigo em passos rápidos, queria chegar logo na casa de Oly, eu odiava a ver chorando e odiava quando alguém a magoava. Talvez eu estivesse pensando em uma morte lenta para Johnson, mas só talvez.
--Pega um cigarro para mim-- Nate pede e eu o olho indignada.
--É claro que não, não quero que você fume perto de mim-- falo cruzando os braços e ele me olja bravo.
--Primeiro: você não é minha namorada e não manda em mim, segundo: o carro é meu e o cigarro também, terceiro: o pulmão é meu e eu não te peço dinheiro para pagar os meus cigarros-- Nate fala me fazendo encolher no banco.
Fico calada o observando pegar seu cigarro dentro do porta luvas. Eu não esperava tal reação do mesmo, não depois de ter passado um dia com o mesmo por pedido dele, mas quem eu queria enganar ? Nós não tínhamos nada.
--Não adianta ficar com essa cara-- Nate murmura depois de um tempo e eu olho para o moreno.
--Entendo-- falo baixo sem tirar meus olhos do mesmo.
Eu preferia o olhar do que olhar a paisagem que so me faria pensar em quão iludida eu fui.
O cheiro insuportável do cigarro de Nate estava me fazendo ter uma dor de cabeça inigualável, eu tinha vontade de jogar Nate para fora do carro junto com essa droga de cigarro. Ele não percebia que aquilo so iria o matar aos poucos ? Qual era a droga do problema daquele garoto ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry