Yui on
Reji chega no quarto e dar uma farda para a jay,ele diz a mesma coisa no meu primeiro dia,mas a jay...parecia muinto calma!
O que ta aconteceno com ela?! Antes ela era meio...diferente...tipo....achava tudo meio...A esquece!
Yui: bem...vamos nos vestir!
*sorrio*Jayna: sim *sorri*
Depois de nos estar vestidas,nos chegamos até a limosine, me sentei no meu lugar atual e a jay se sentou ao lado de kanato,ela parecia séria do que ela falou,bem ela ta sentada com os olhos fechados pencando em algo....
Penywise....
Flashback 3 anos atrás.
Cena do projetor.
Yui: por que ele estar piscando?!
*me desespero*Jayna: merda merda merda merda....* comeca a mostra as fotos da famlia de bill*
Rethie: QUE MERDA É ESSA?!
* começa e a proximar de eddie*Eddie: EU NÃO SEI CACETE!
*diz com medo aimda olhado para o palhaço*Penco rapidamente.
Yui,jayna e beverly: DESLIGA! DELIGA LOGO!
Mike da um chute no projetor que o faz mostrar penywise de outra forma...
Todo mundo comeca ater uma respiração abafada,staley não se move,estar com tanto medo que....
Penywise: AAAGGH!
*ele aparece em um pulo*Flashback off
Ayato: ei sem peito...*ayato me ver muinto pencativa* no que tanto penca?!
Yui: AN?! * olho para ayato meio assurtada* na-nada...apenas..no passado...* fasso uma cara fechada*
Ayato: o rei quer saber o que vc penca!*diz bravo*
Jayna: ayato,cala a boca *ela abre os olhos* deixa ela, se for para fazer coisas desnecessárias,faz no seu quarto...*ela diz séria*
Ayato: ora su-*interropida por Reji*
Reji: comcordo plenamente *olha para ayato*
Ayato: tks...* ele cruza os seus bracos*
Yui: * olha para jayna com um olhar de agradecimento e ela faz o mesmo* valeu *sursurro*
Jayna: * ela não fala nada, apenas sorri*.
Chegamos na escola e nos emcomtramos com os mukakis...
Kou: olá m-neko chan~ * ele ver jayna* quem é a sua nova amiga?
* diz com um rosto...sexy*Jayna: só sou uma velha amiga nada de mais *ela gruza os bracos* por favor não faz esse rosto malancioso, eu não gosto de pevertidos.
Azusa: ela....é..má*ele diz sem vida*
Jayna: não sou má,sou o capeta em pessoa * ela diz fria*
Jayna sempre foi legal,gentil e mimada,mas agora ela ta mais diferente.
Vou aceitar a mudança dela, assim como ela aceitou a minha!
Pera..vcs acham que eu era uma inutil des de criança?! Vcs são burros mesmo...eu era como a jay mas depois de o nosso grupo se separar eu me sentir um lixo e insegura!.Bem os mukakis se apreseram e já disseram que eram vampiros,mas a jay já sabia mesmo.
Bem ela ficou na sala de Subaru e eu fui para a minha sala,depois das aulas ayato bebeu o meu sangue ;-;
Mas depois de um tempo o imtervalo finalmente apareceu!Mas...quando eu estava finalmente sozinha.....eu vi um balão passando atraz de min,e uma musiquinha só para tocar o terror, olho para traz assurtada e eu sursurro...
Yui:.....penywise...*falo com olhos arregalhados* droga.....tudo menos ele...* saio a procura de jay*
Droga jay,omde estar vc!??
Acabo a emcontrano sentada em uma cadeira no corredor,ela parecia um pouco calma.Jayna: ele apareceu neh?! *ela se levanta e fica na minha frente* aquele IDIOTA realmente firgio a sua morte...
Depois que ela falou realmente...simto a minha personalidade mudar.
Yui: vamos...voltar para derry,mesmo aqueles desgraçados querendo ou não!* digo seria*
Jayna: essa é a yui que eu conheco
* ela sorri vitoriosa*.....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
diabolik lovres e IT A COISA!
Horreurno passado de yui ela derrotou a coisa com os seus amigos,mas uma coisa extranha aconteceu,três anos se passaram e a coisa volta!,mas como? ele volta a cada 27 anos!,a coisa a tormentara a vida de yui,mas a sorte é que ela tem uma amiga para ser avi...