Eu me lembro da promessa que fizemos quando pequenos. Está que sempre estaríamos juntos não importa o que aconteça.
Éramos apenas um par de meninos ingênuos perante a vida.
Além de dividirmos o mesmo nome, compartilhamos o mesmo sentimentos. Em plena a fase da adolescência fomos surpreendidos por desejos nunca sentidos antes. De vontades e gostos que aos olhos da sociedade é repugnante.
Tive medo nessa época. Medo de ser julgado. Sem querer coloquei um peso sobre seus ombros, este que por puro egoísmo não quis te ajudar a carregar. Mesmo assim continuaste ao meu lado, me dizendo que tudo ficaria bem porque você estava aqui.
Estávamos apaixonados.
Você se recusava a aceitar por conta do orgulho e eu pelo meu medo. Mas era inevitável, essa atração que sentíamos era mais forte do que qualquer sentimento ruim.
Nós entregamos um ao outro sem hesitar.
Carícias, beijos, desejos, toques, foram os protagonistas na nossa clichê história de amor. Você foi o lápis, eu a tinta e a vida o papel. Escrevemos cada linha com mínimos detalhes que marcaram nossas almas. Nosso amor era puro, incondicional. Algo que nasceu desde a juventude, todavia estava escondido no baú dos sentimentos.
Você era feliz ao meu lado, Yura?
Porque eu sim.
Fui o homem mais feliz por sua causa.
Lutamos contra problemas, porém com o passar do tempo nos mesmos os tornamos. Algo surgiu em nossas vidas que acabou nos separando bruscamente. Um veneno foi posto na nossa relação e ele não possuía cura.
Assustado, o único que pensei em fazer foi te afastar de mim. Te humilhei, machuquei, rejeitei e descartei. Te tratei como um verdadeiro boneco sem vida e sem escolhas. "O que está te perturbando? O problema sou eu?" Lembro-me que você perguntava diversas vezes. Não era você, Yura. Não era.
O destino brinca com os fios que ele mesmo criou, destruindo ou concertando a vida. No nosso... no meu caso foi a primeira opção. Via como o mundo ao meu redor perdia a cor. Caia cada vez mais em um abismo profundo onde não teria volta. E eu não queria te arrastar para ele.
Você é perfeito demais para afundar comigo. Seus olhos verdes, seus cabelos lisos e loiros, atitude grotesca mas que esconde um grande coração. Por muito que custasse admitir, você possuía a anatomia de um anjo. E não pretendia arrancar essas belas asas.
Foi por isso que te feri tanto, para que pudesse me odiar. Para que pudesse se livrar do fardo que sou. Não te mereço, Yura. Contudo você não queria me deixar, não queria largar o que construímos juntos.
"Eu te amo, idiota!"
Eu também.
Porém não podemos ficar juntos.
Não sou um príncipe, muito menos um guerreiro. Fui amaldiçoado por algo cujo não posso e nem consigo lutar. E não quero te vê sofrer. Isolei-te da minha vida para não ver esses belos olhos aquosos.
Afirmo que todos os "te amo" que saíram da minha boca foram verdadeiros. Que não te enganei como te fiz crer. Todas essas mentiras que te contei foram para seu bem. Até mesmo aquela de que estava te traindo com Viktor.
Nunca poderei amar alguém além de você.
Dói. Na verdade me mata te ver com outra pessoa. Sinto-me enojado e repugnado, contudo preciso te deixar ir. Devo me contentar com os nossos 16 anos juntos. Dos nossos 5 aos 21 anos juntos. Tenho que reviver o passado, pois nada me resta no presente e muito menos no futuro.
Otabek vai cuidar bem de você.
Vai curar as feridas que te causei. Te dará o dobro de felicidade que te dei. Te fará sorrir mais vezes.
Contudo noto que no seu olhar, ainda nutri sentimentos por mim. Me comove e me destrói, porque não devo te encher de expectativas novamente. Não sou um monstro ao ponto de destruir a sua felicidade por mera esperança.
Não tenho muito a falar a não ser me desculpar. Implorar pelo seu perdão, por mais que saiba que ele nunca vai chegar. Mesmo assim me perdoe, Yura, por ter destruído tudo. Por ter arruinado o nosso futuro juntos.
Viaje para todos os lugares que queríamos conhecer, com ele. Coma todos os tipos de pratos, com ele. Conheça todo tipo de gente, com ele. E o mais importante: viva feliz ao lado de Otabek.
Só espero que um dia possa me perdoar por ter que te deixar, Yura.
Adeus, Yuratchka Plisetsky.
.
.
.
Paciente: Yuuri Katsuki
Idade: 21
Data de nascimento: 25/11
Tamanho: 1,73
Estado: Crítico
Doença: Câncer terminal(. . .)
HELLO!
Ash, mais uma One-shot sad para a coleção! <'3
Caso não tenham entendido na parte que Yuuri se refere a "machucar" Yura:
Assim que ele descobre que está com câncer, e que está muito avançado, começa a fazer uma série de coisas para magoar e ferir Yura. Tudo isso para que ele deixe de amá-lo e não sofra com sua partida.
Espero que tenham gostado, beijos de unicórnios e xau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus, Yura { YuuYu } | Yuri on ice |
Fanfiction\ Yuuri x Yuri / _ One-shot _ Só espero que um dia você possa me perdoar por te deixar, Yura.