conhecendo o amor

4 1 0
                                    

Enquanto estavam coversando en outro lugar havia uma pessoa que nao gostava nem um pouco de yasume e koume ela se chamava kunary tsunogi a irmã mais nova de kato e ketsu em algum momento eles três se davam muito bem na infancia mas ao ficarem com a erançade seus falecidos pais e ao se mudarem pra esta casa na fazenda quando kunary ficou sabendo que kato e ketsu estavao fazendo amizade com yasume e koume ela nao gostou nem um pouco e ficou conversando com sua empregada.
-anami
-sim patroa.
-nós duas sabemos que aquelas duas estao tentando chegar bem perto de nós e....
Por culpa delas sempre acontece uma desgraça koume... por causa dela eu sei que ketsu esta paixonado por ela .yasume arg ...por causa dela o kato nao para de sorrir .ele esta apaixonado por ela .e por isso o ketsu nao se casou com hinogira .yasume e koume ainda vao me pagar por isso!.
aparentemente kunary era má e nao gostava nem um pouco de yasume e koume ela era capaz de qualquer coisa de mata-las
mas nao querendo mostrar sua sede por sangue e vingança para que nao fosse presa ela tinha um ajudante..
-zenzuki!!!
-sim patroa
-quero que vigie kato e ketsu pra mim ...e as duas irmãs miseráveis !.
-com prazer patroa.
ele foi ate o rio e viu kato yasume ketsu e koume conversando ele focou observando cada palavra que eles diziam cada passo que davam e cada lugar que iam..
-senhorita kunary
-o que foi tem noticias ?.
-tenho eles estavam comversando perto do rio uns com os outros e o senhor kato e ketsu estavam muito felizes e olhando com sorrisos para as duas irmãs
-elas estao tentando de tudo .!!!
-mas eu nao vou deixar que fassam isso nem que pra isso eu tenha que mata-las e jogar o corpo dentro do rio!!!..
sua mente psicopata era muito maior que uma pequena vingança odesejo de ver as duas mortas era muito maior .
e sua sede por sangue também

Enquanto isso ..
-bem é isso adorei te conhecer yasume ..
O-o prazer foi meu .
yasume estava tao tímida e invergonhada que se mashucou quando ia se levantar.
-ai...!!
-oque foi yasume ?.
-eu acho que furei o pé.
- deixa eu te ajudar .
-obrigado kato  kun.
-aqui esta doendo ainda?
-Esta melhorando eu acho.
-fique bem esta bem.?
ele deu um beijo na testa de yasume e foi embora com ketsu
e assim yasume realmente descubriu o que sente por kato.

a rosa negraOnde histórias criam vida. Descubra agora