Louis, é um garoto que ainda vive com os seus pais, o seu relacionamento com eles não é muito fácil, principalmente por causa do seu temperamento explosivo.
— Louis acorda! Você vai se atrasar para a escola de novo! Eu não vou mentir falando que você estava doente de novo!
Louis acorda assustado mas logo que percebe o que estava acontecendo ele se vira para o outro lado tentando dormir novamente.
— Ótimo! Não quer ir? Não vá, mas você não vai morar com a gente para sempre entendeu?!
Assim que sua mãe termina de falar Louis se levanta e pega a sua bolsa que estava na cadeira ao lado da sua cama e desce as escadas.
— Ei Louis, porque sua mãe já está gritando desde manhã?
— Você sabe aqueles ataques dela.
Louis falou indo em direção a porta e abrindo a mesma.
— Louis, você sabe que não está de uniforme não sabe?
Louis saiu sem nem mesmo olhar para o seu pai e depois de andar um pouco ele parou em um banco de sentando nele.
— Eu não vou nem fodendo para aquele inferno de novo, mas para onde eu vou? Não vou ficar o dia inteiro na rua. James!
Ele falou animado e foi andando para a casa do seu atual melhor amigo James.Algumas horas depois
Louis chegou na casa de James e bateu na porta de sua casa.
Louis
— James? Abre aí James, preciso falar com você cara, eu vi a porta entre aberta e não aguentei ele não vinha logo então eu resolvi entrar, e surpreendentemente ele não estava largado no sofá como sempre.
— James? Eu subi as escadas indo em direção ao seu quarto mas antes mesmo de chegar lá consigo ouvir alguns gemidos vindo do seu quarto, e logo penso que ele deveria estar fodendo alguma das suas amigas.
— Você não perdoa nem uma em James. Chegando na porta do seu quarto os gemidos ficavam cada vez mais altos, e eu já pensei em chegar abrindo a porta e gritando para estragar o clima da sua foda, então abri a porta sem pensar duas vezes e gritei pelo seu nome.
— James seu pu... Quando entrei no quarto não acreditei no que vi, ele estava se masturbando na sua cama e eu não parava de olhar para o seu membro que era grosso e pulsava na sua mão.
— Então é isso que você faz quando fica sozinho em casa James?
Eu falei em um tom de deboche não conseguindo tirar o meu olhar do seu membro.— Não se faça de santo Louis, você é o que mais bate uma aqui entre nós.
Ele me olhou e deu um sorriso malicioso quando viu que eu não tirava o olhar do seu membro.— Mas você já é punhetero de plantão comparado a mim.
Dei uma risada e fui até a sua cama me sentando do seu lado vendo ele masturbar aquele "monstro" que era cheio de veias e enorme.— Que tal você fazer isso pra mim ao invés de ficar só olhando?
Ele tirou a mão do seu membro.— Você acha que eu sou o que, que eu saio fazendo mão amiga em todos que eu vejo batendo uma?
Eu falei sério mas logo não aguentei dando risada segurando o seu membro que mal cabia na minha mão direito e comecei a masturbar ele devagar rodando a minha mão.— Não fode Louis, eu já to quase gozando então não pega leve,
Ele me olhou enquanto o seu pau não parava de pulsar na minha mão, realmente ele estava prestes a gozar.— Você é muito afobado James.
Eu coloquei toda a força que tinha naquela braço masturbando ele o mais rápido que eu conseguia mordendo meu lábio inferior imaginando como seria ter todo aquele membro dentro de mim.— Porra Louis!
James começou a gozar muito na minha mão e no chão, seu jogo saio em jatos e no final saia escorrendo para fora do seu pau e caindo na minha mão.— Você goza muito James, nem eu gozo tanto assim.
Eu falei soltando o seu membro que ia caindo e ficando mole novamente enquanto eu lambia o seu gozo que estava na minha mão sorrindo.— Um dia você vai gozar assim Louis, você ainda é muito novinho.
Ele falou rindo enquanto se levantava colocando a sua roupa novamente e me olhando.— Mas o que você veio fazer aqui? Eu sei que você não veio para me punhetar.
Ele chegou perto de mim ficando na minha frente quase me olhando.— Não posso mais ver o meu "melhor amigo"?
Falei fazendo um sinal de aspas com a mão, mas eu não conseguia parar de pensar em como seria ser fodido por ele, por mais que a gente tivesse intimidade para se punhetar ele não aceitaria me foder.— Você não foi para a escola, só por isso né?
Ele riu da minha cara me deitando na cama e ficando por cima de mim distribuindo várias beijos pelo meu pescoço.— Você sabe que isso é errado não sabe Louis? Ficar faltando e logo agora na época de provas.
Eu agarrei sua cintura com as minhas pernas me arrepiando pelos beijos repentinos.— Olha quem fala... Faltou na escola para tocar uma.
Ele riu e no final eu me encontrava deitado na cama junto com ele do meu lado falando sobre várias coisas da minha casa e da escola.Nota
Esse foi só o primeiro capítulo, eu não sei como a fic irá se sair então por isso fiz só isso, espero que vocês curtam. Ah, e sobre a minha outra
( My Daddy), eu estou pensando em voltar a escrever ela, eu não quero deixar vocês mais não mão então, Sorry a todas as pessoas que gostaram aquilo era só um teste para ver o quão as pessoas curtiram isso, mas eu vou voltar prometo!
Ps: Desculpa pelos erros, a maioria é de vírgula então... É KKKK eu ia corrigir mas ficou só uns 9 ou 8, aí fiquei com preguiça desculpa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Game Of Spades ( +18 )
FanfictionLouis é um adolescente de 16 anos, aqui ele enfrentará diversas situações que alguém homossexual tem de a passar todos os dias, mas Louis não vai ficar calado diante de tanta impunidade, ele vai buscar os seus direitos, o fato dele ser gay não muda...