A Floresta

9 0 1
                                    

Era uma vez uma mulher que vivia numa cidade chamada Lopinópolis ela adorava ação e aventura.

Ela um dia, numa  biblioteca próxima da escola encontrou um livro muito interessante, e decidiu levar o livro para casa.

Quando chegou a casa abriu o livro e dentro estava um mapa de uma floresta perto da casa onde ela mora ; e como ela estava curiosa viu o mapa que caiu do livro e viu que tinha um X enorme no centro.

No dia seguinte ela foi a essa  floresta e tentou percorrer o caminho que estava lá marcado no mapa, logo no inicio ela encontro uma armadilha onde ela tinha de fazer um esquema com as pedras que estavam no chão com diferentes cores ,ela ficou la cerca de 2 horas e meia ate que ela desistiu voltou para trás ,ate que olhou para as árvores e viu que essas estavam pintadas com as cores que as pedras também estavam, voltou para a armadilha meteu as pedras todas direitas e conseguiu passar como estava já muito tarde ela foi a correr ate a próxima armadilha ,ela não percebeu como a armadilha funciona esteva semanas a tentar descodificar a armadilha, ate que uma noite ela já estava tão cansada  que estava quase a desistir de percorrer ate ao X, ate que ela viu um brilho muito forte a vir da lua e a iluminar a armadilha , e como um milagre ela descobriu o código porque estava a o código a ser iluminado ,passando para a próxima armadilha ela só teria que escalar uma parede mesmo muito alta mas como ela achou que estava muito fácil subiu e ficou la em cima a vez de saltar , e ainda bem que ela não saltou porque la debaixo estava um monte de cobras e la no meio desse monte de cobras estava a pedra preciosa, era isso que o X enorme marcava essa tal pedra era tão brilhante que só dava vontade de a ir buscar logo, mas ela não sabia como a ir buscar ali em baixo, passando algum tempo ela viu uma enorme liana pendurada mesmo a beira dela ela pensou que poderia poder ir buscar a pedra com ela. Ela finalmente consegui apanhar essa tal pedra voltou a para casa ,foi a uma joelharia para vender essa tal pedra ,o senhor da joelharia disse-lhe  aquela pedra era única no mundo.

Passando umas semanas ouve um leilão com os mais ricos do mundo,no final do leilão essa tal pedra foi nomeada a jóia mais valiosa do mundo. 

A FLORESTAOnde histórias criam vida. Descubra agora