Capítulo 7: O Bracelete.

34 6 0
                                    

Depois de tudo o que aconteceu, Jin Sun-Mi ficou em silêncio durante alguns minutos, tentando se recompor antes de voltar ao trabalho.

Assim que se recompôs, pegou seu guarda-chuva e chamou seu empregado para irem atender aos clientes e fechar mais um negócio. Eles estavam indo para um cliente que havia ligado antes da visita de Woo. Han-Joo cercava-a, querendo saber o que havia acontecido, mas Sun-Mi permaneceu em silêncio.

***

No local do atendimento...

Chegaram a um prédio alto e imponente, onde foram recebidos pelo proprietário. Ele explicou sobre um apartamento vazio no qual muitas pessoas reclamavam de ouvir gritos e o arrastar de móveis, mesmo não havendo ninguém lá. Por conta disso, o prédio quase não tinha moradores. Jin Sun-Mi e Han-Joo foram até o apartamento. Ao entrar, a jovem olhou ao redor, procurando algum espírito maligno. Foi então que sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Ao olhar para o teto, lá estava a coisa.

— Han-Joo, saia imediatamente! — ordenou ela, com um tom grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Han-Joo, saia imediatamente! — ordenou ela, com um tom grave. Han-Joo ficou confuso, mas já estava acostumado com as esquisitices dela, então saiu rapidamente.

Ela se virou para o fantasma, mas ele havia desaparecido. O ambiente estava completamente limpo.

"Onde está? Como desapareceu assim, sem deixar nenhum vestígio?" pensou, tensa.

De repente, uma voz sussurrou em seu ouvido:

— Fiz isso por você. Que tal deixar eu a devorar?

Jin Sun-Mi se virou rapidamente e se deparou com Son O-Gong, sorrindo de maneira maliciosa. Sem hesitar, ela pegou o guarda-chuva e usou-o para bater no Grande Sábio, que ficou surpreso com a reação. Han-Joo ouviu os barulhos e entrou imediatamente. Antes de desaparecer, Son O-Gong disse:

— Te vejo mais tarde, Samjang. — Essas palavras fizeram Sun-Mi tremer de medo.

— Chefe, tudo bem? — perguntou Han-Joo, preocupado.

A jovem se acalmou aos poucos, sentando-se e tomando um copo d'água. Em seguida, pediu para Han-Joo ir buscar o contrato para realizar a compra, sem mencionar uma palavra sobre o ocorrido.

 Em seguida, pediu para Han-Joo ir buscar o contrato para realizar a compra, sem mencionar uma palavra sobre o ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Proteja!Onde histórias criam vida. Descubra agora