POV Jasmine
A noite estava calma e com ela trazia uma abafada brisa que leve e suavemente soprava-me o pescoço. Por cima de mim as estrelas pareciam sorridentes quase como se dançassem ao ritmo da música que tocava dentro do bar há minha frente.
Era deveras encantador como uma simples onda de calmaria conseguia invadir a minha alma, afastando assim todo o stress e responsabilidade que obrigatoriamente o meu dia-a-dia fazia-me acumular.
Depois de ter trancado o meu mais do que estimado carro, caminhei elegantemente ao encontro do entroncado segurança que guardava fielmente a porta do estabelecimento.
- Boa noite Senhora Cooper, já lhe esperam lá dentro – Informou-me Spike com um sorriso simpático.
- Muito obrigada – Respondi retribuindo o sorriso e a gentileza.
Umas letras vermelhas e azuis piscavam por cima de Spike, iluminando coloridamente o seu rosto robusto e um tanto sério. Damaquila: era precisamente o que as ditas letras anunciavam.
Assim que entrei automaticamente senti o doce e sereno olhar de Mason posto em mim. O meu namorado era uma incrível conjugação entre uma pessoa excessivamente protetora com uma pessoa extremamente sentimental, sem qualquer problema de expor as suas maiores fraquezas ou qualquer sentimento.
O seu cabelo dourado e curto, os seus olhos azuis, a sua pele macia e até mesmo a sua personalidade colocavam-no numa posição de comparação com a compostura de um anjo.
Divertidamente Mason levantou a sua mão indicando-me o que eu já sabia, ou seja, que eles ali se encontravam. De sorriso rasgado no rosto direcionei-me ao mesmo e aos nossos restantes amigos.
- Boa noite – Cumprimentei animada, entregando um beijo nos delicados lábios do angelical homem.
- Boa noite meu amor – Correspondeu-me Mason, passando o seu dedo carinhosamente pela minha orelha, empurrando com ele alguns fios de cabelo.
- Olá meninos – Sorri genuinamente antes de depositar um rápido, contudo, meigo beijo no rosto de cada um deles. Rebecca, Zoe e Caleb fizeram precisamente o mesmo.
- Como é que correu o trabalho? – Perguntou-me Zoe automaticamente.
Rapidamente uma careta divertida, porém, cansativa surgiu no meu rosto.
- Papelada atrás de papelada – Retorqui sentando-me ao lado de Mason – Já não posso ver papéis à frente.
Os meus olhos, assim que assimilaram a minha curiosidade, tentaram perceber como estava na verdade o ambiente no bar. As Luzes piscavam freneticamente e o som era entusiástico, contudo, eram poucas as pessoas que dançavam, até porque o estabelecimento não estava cheio na sua totalidade. Ainda era bastante cedo. Alguns dos indivíduos tinham acabado de chegar, outros preparavam-se para sentar e os restantes ou conversavam ou estavam ao balcão a fazerem o seu respetivo pedido.
Rapidamente avistei Lilian e Patrick, os mais simpáticos e profissionais empregados do Damaquila. O cabelo vermelho de Lilian era extremamente nítido visto até mesmo da mesa onde me encontrava e Patrick estava tão ocupado ao balcão para se quer ter notado a minha chegada.
- Segunda-feira sempre vais assinar aquele contrato importantíssimo? – Perguntou-me o jovem e bonito homem ao meu lado.
Comecei por lhe responder com uma combinação de suspiro e sorriso, tentando dar-lhe a entender que sim, que ia finalmente conseguir assinar o dito contrato.