Capítulo 7

733 59 35
                                    

E o dia tinha passado e já era noite;

E na casa de Victoria e Heriberto

Elisa comia sorvete com Bella e Cristina na cama dela . As três viam televisão que ficava no alto da parede na frente da cama de casal de Elisa.

E assim Bella disse.

- Bella : Será que a mamãe e o papai já chegaram, Elisa?

Cristina olhou para carinha de Isabela perguntar pelos pais, que por sinal nenhum estavam em casa e por isso não estiveram também presentes no jantar.

E assim Elisa disse.

- Elisa : Não sei meu amorzinho. Mas sabemos que quando um deles chegar vai passar pela aquela porta pra falar com a gente.

Bella então mexeu no pote do seu sorvete de morango dela e voltou a dizer.

- Bella : Vou pedir para mamãe deixar eu dormir com ela e o papai de novo.

Cristina então pensou nas palavras da sobrinha, e só analisou aquela situação, não adiantava ser apenas casado tinha que dividir a cama com os filhos também. E ela pensou aonde ficava o sexo com eles presentes. E ela riu levando a colher do sorvete dela de chocolate na boca, com a certeza que uma vida de casado só perdia para vida solteiro.

- Bella : Tia Cristina, deixa eu escolher o nome do meu priminho?

Cristina então que tinha seus pensamentos longe piscou os olhos, ao ouvir o pedido de Isabela. Enquanto Elisa por saber que a tia estava na fase da aceitação ainda da gravidez, por trás de Cristina que estava no meio delas, fez cara feia para Bella que abriu o bico demais.

E assim Cristina disse .

- Cristina : Te compro uma boneca nova e você escolhe o nome dela, que tal? Porque a titia não está grávida.

Bella duvidou das palavras de Cristina por ter escutado os pais conversando, mas ainda assim ela disse.

- Bella : Ah, é porque eu ouvi a mamãe e o papai falando que a titia teria um bebezinho.

Elisa levou a mão na testa se levantou, e disse ao ver Cristina se arrumar inquieta na cama.

- Elisa : Bella, vem vamos escovar os dentes pra dormir.

Isabela então chateada disse.

- Bella : Mas eu ainda nem terminei meu sorvete .

- Elisa : Mas vemmmmm.

Cristina então saiu da cama depois que Elisa saiu do quarto para levar Bella para o dela . E ainda com o sorvete ela saiu do quarto também e foi procurar Maximiliano.

E minutos depois, Victoria exausta chegava em casa, ela só desejava um longo banho de banheira e depois dormir. E assim ela subiu as escadas e encontrou com Cristina e seu pote de sorvete e uma chave na mão. E assim ela perguntou, olhando que a chave era de carro.

- Victoria : Vai sair ?

Cristina então respondeu, mesmo vestida com um moletom cinza.

- Cristina : Vou. Maximiliano me emprestou a chave do carro dele.

Victoria então interessada voltou a perguntar.

- Victoria : E vai aonde assim, Cristina?

Cristina suspirou, ela estava entediada da vida que agora estava vivendo . E assim ela respondeu Victoria, vendo a expressão de cansaço dela.

- Cristina : Só vou dar uma volta Victoria. Não se preocupe, vejo que acaba de chegar vai descansar.

Victoria então suspirou e disse realmente cansada.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora