Apresentando-se

69 3 2
                                    

Sato. Meredhet Sato é o meu nome. Tenho 17 anos de idade e minha irmã Milady Sato tem 07. Ketom Sato é meu pai e ele tem seus 40 anos. Minha mãe chama-se Savenna Nolasco e tem 30 anos.
Moramos numa cidade pequena chamada Boston. Minha mãe nasceu aqui, já meu pai nasceu em Miami e mudou pra cá ainda jovem. Minha vida não é igual a de uma adolescente "normal". Eu cuido da minha irmã desde que tinha 10 anos, ou seja, desde que ela nasceu. Até os 10 anos e 5 meses eu era considerada filha única. Até os 12 eu morava com meus pais. Dai aos 13 comecei a morar com minha mãe (obsecada por trabalho) e a Milady.
Divido meu pequeno tempo para estudar, sou 2° ano do colegial. Ainda cuido da Milady, arrumo a casa, encontrar o namorado e, raramente, sair.
Minha mãe é solteira, enfermeira e digamos que mora no hospital.
Meu pai é motorista de retroescavadeira, casado e, agora, eu e a Milady temos um irmão de 10 meses chamado Noel.
Como já falei sou do 2° ano do colegial, namoro o Willamys que também é 2° ano do colegial e tem 18 anos, mas, ele não estuda no mesmo colégio que eu. Minha melhor amiga é a Adelgar Ferragni e namora o meu melhor amigo que é primo do meu namorado, o Aleksi Break. Ambos tem 16 anos.

Because Things Are As They Are.Onde histórias criam vida. Descubra agora