dia tranquilo

1 0 0
                                    

Depois do deplorável primeiro dia de aula que eu vivi acabei não gostando da experiência,  foi oque me fez ficar em casa por alguns dias, talvez um mês incompleto....

-Oque eu fiz durante esses dias de rebeldia  escolar?
      li livros que eu não imaginava que poderiam suprir perfeitamente meu desejo de profundidade, foi o ocorrido que eu não esperava e como surpresa aconteceu...Dentre os livros  estavam:
-A culpa é das estrelas.
-Um amor para a eternidade.
-(Alguns poemas, poesias etc..)

Eu realmente me deprimi ao ver a profundidade de cada livro pelo o simples fato de ao invés do profundo eu ser totalmente rasa.   Mas quem liga? Assim como alguns infinitos são maiores que outros  existem histórias mais rasas que outras.(...)

- E depois desses dias de rebeldia, eu então entendi que, a minha frente estava um ano letivo e que eu precisaria vence-lo. Então eu retomei as minhas aulas.

Meu 2 dia de aula depois da estreia horripilante que tive foi assim:

-Despertador me desespera logo as 05:30 da manhã,  e embora eu quisesse ficar, fui forçada a levantar. 
Vesti uma calça jeans azul, uma blusa de frio preta e um tênis preto, finalizando...cabelo prezo de lado e um óculos.
Hoje senti tudo ser mais fácil, mais tranquilo sem que me pareça estar acuada de certa forma. A vam chega entro na vam sento em uma poltrona e começo a ler poemas e nelas navego até que pah...chego na escola, fico no portão esperando o sinal bater, eu acabo esperando uns 10 minutos e então o sinal bate, entro e procuro um lugar de imediato para me sentar (de preferência primeiro lugar do canto da parede)  Quando eu sento eu penso
-cheguei,  primeiro repouso. 

A cada passo você vive uma guerra e a cada vitória (por menor que seja) é precisa.  No meu caso uma das minhas pequenas vitórias foi conseguir chegar ate na sala e me sentar. 
Na legalidade de uma escola, as aulas sempre começam após a entrada imediata dos alunos,  porém minha escola não se dá ao trabalho então ela é ilegal fazendo demorar alguns minutos de intervenção na aula. 
As aulas foram passando, uma mais rapida que a outra, na sala de aula não notei ninguém, o menino nerd resolveu tirar folga por hoje,  e nenhuma amizade se fez, só o do aprendizado com a curiosidade.  Nem vi as horas passarem e já era hora de sair. Entro na vam ... e pela primeira vez uma rota provoca meu tédio. 1 hora depois acabo chegando em casa, cansada com fome e com os olhos trazendo a consequência do tempo roubado.
Eu tenho uma mania de encerrar minhas lutas socialista quando chego em meus aposentos,  foi oque aconteceu hoje,  declarei paz no meu interior. Vitória ganha!
Causa justa!

Sei que lidar todos os dias com o vazio das pessoas insolentes me preocupa, inclusive me cala, porém recuar nunca foi a melhor decisão, combater Siim.

O ano escolar de uma jovem. Onde histórias criam vida. Descubra agora