MirellaBom ne vcs já sabem quem sou eu,sou a nova patroa desse morro.
Se vcs estão se perguntando se eu realmente amo o cobra ne?
NAO eu NAO o amo,eu só quero o respeito desse morro e o dinheiro dele so isso, e sobre eu ser puta Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UE eu sou,acho que já dei pra todos desse morro,mas quer saber foda-se eu só quero prazer mas agora eu tenho o cobra pra me dar esse prazer.Cobra
Pów fiquei malzao de chamar a morena de puta,mas mano eu tavam com raiva dela,mas por que eu tavam com raiva dela? Affffss essa mina mexe com minha cabeça,mas eu vou tirar ela daqui,eu sei qué se acontecer alguma coisa comigo ela vai nem se importa,e sim a Mirella,ela me ama eu acho,mas eu não a amo.
Hoje tem baile e talvez vou assumir ela pra favela,mas cpá que não to afim de fazer isso não,nao agora.Saio de casa atravesso meu fuzil nas costas e vou rumo a boca,vou caminhando mesmo,quero ver como anda o meu morro,em pensar que eu era um muleke pobre sem nada,com apena um barraco pra mora com minha mãe que agora não tá mais aqui,bom eu era muito amigo do dono dessa favela quando tinha 14 anos,mas aí ele morreu no meio de uma invasão, mas isso quando eu já tinha 16anos e com 17 eu descobri que ele deixou o morro todo pra mim,pra eu cuidar de todas as bocas e ser um ótimo dono.
...................
chego na boca e o pessoal tá tudo lá trabalhando e conversando
-eai -digo
-eai chefe.-neguinho fala todo animado.
-por que essa animação toda?-pergunto.
-AAAAAAA chefe hoje tem pagode na casa do dg , e a gostosa da Lorena vaí esta la na,quem sabe hoje eu consiga pelo menos tira um gostinho -vê ele falando isso me deu uma raivá e não me segurei
-VOCÊ NÃO VAI TIRA GOSTINHO PORRA NENHUMA,ELA NÃO É ESSAS PUTAS QUE VC PEGA- digo com raiva e ele se assusta
-eeeee calma chefe,tá com ciúmes-dg comenta.
- que caralho de ciúmes o que se manca porra-digo e entro na minha sala,mas por que eu fiz isso,afffsss que merda.