8 Meses depois....
-- Vou sentir sua falta amor. -- Falei chorando no ombro de Justin. -- Não vai não, por favor. Fica aqui comigo.
-- Sabe que não posso amor. -- Ergueu minha cabeça limpando minhas lagrimas que não paravam de descer. -- Eu nunca vou te abandonar. Sempre estarei aqui mesmo não estando. Vai ser só um ano, e quando tiver tempo irei vim te visitar. Eu prometo! Quando menos você esperar, já estarei de volta. Não se preocupa, falarei com você sempre por Skype, e vou mandar muitos presente pra vc.
-- Não quero presente. -- Disse. -- Quero o amor da minha vida aqui do meu lado. Eu ainda mato esse Scooter pode apostar nisso. Bom já que vc não vai ficar aqui mesmo. Tenho que me despedir do meu amor.
-- Sempre estarei aqui minha Grandona. -- Sorri. -- Eu te amo, não quero ficar aqui descutindo com vc, quando nos poderias estar aproveitando nossos últimos minutos juntos.
-- Tem razão, eu também te amo. -- Falei. -- Vamos aproveitar, mesmo que não dure muito. Quero aproveitar cada segundo que me resta ao seu lado.
-- Falando assim ate parece que vou morrer. -- Fez careta. -- Vamos para um parque de diversões? O que acha?
-- Ótima ideia amour. -- Pulei em seu colo. -- Não quero nunca mais te soltar.
(....)
-- Por favor Beth, vem logo. -- Disse me chamando para andar na montanha russa. Neguei varias vezes e viu continuar negando. -- Vou ter que mandar o Patrick te pegar?
-- Amor..... To com medo. -- Senti braços fortes me pegando no colo. -- Para me larga... Patrick me larga.... Me... Me larga agora. -- Fiz um escândalo para ele me soltar, mas foi envão. Ele me colocou sentada no banco e me prendeu com o sinto de segurança ou sei lá. Justin jogou a cabeça para o lado se gabando.
-- Tudo isso pra nada? -- Perguntou. -- Pode ir. -- Disse para o moço que comandava o brinquedo. -- Você vai ver, é super divertido.
-- Só quero ver mesmo. -- Revirei os olhos, o brinquedo começou a se mover lentamente, ate agora esta tudo calmo. -- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. -- Gritei assim que ele desceu numa enorme descida. Justin ficava com as mãos para o alto rindo da minha cara.
-- Uuuuuuuuhuuuuu. -- Ele gritou. Eu RI. Ate que era divertido mesmo. Levantei minhas mãos igual a ele. Ele me olhou e sorriu. -- Saaabia... Que.. Que iria... Gos...gostar.
Revirei os olhos e continuei ali, gritei muito por conta da diversão que estava. Descemos assim que o brinquedo parou. Estava meio tonta, sorte que Justin estava ali do meu lado para me segurar. Ele riu e me sentou em uma cadeira que havia ali perto, se afastou e voltou com uma garrafinha de água. Tomei tudo ne um gole só. Ele me olhava com os olhos arregalados.
-- Ai meu Deus, é o JUSTIN BIEBER. -- uma garota gritou. Olhei afobada para ela que saia correndo junto com um bando de meninas gritando o nome dele.
-- Corre. -- Justin disse baixinho. -- Corre Beth, corre. -- Me levantei rapidamente e saímos correndo de mãos dadas. A cada passo que dava era um desespero que sentia, meu corpo estava mole, minha respiração afobada e eu não conseguia ouvir mas nada que o Justin falava.
.....
-- Onde eu estou. -- Perguntei assim que senti meus braços doloridos e uma sala toda branca. -- Justin?
-- Oi amor. -- Se aproximou da cama. -- Está melhor? -- Pegou em minha mão. Não estava entendendo nada. Por que estou no hospital.
-- Estou.. Estou sim. -- Me sentei na cama fazendo força. -- O que aconteceu? Por que estou no hospital?
-- Calma amor. -- Sentou se na cama junto a mim. -- Você desmaiou no parque. Acho que correu muito e seu estômago estava cheio.
-- Cheio de que? Não comi nada lá, nem em casa. -- Falei.
-- Cheio de espaço para comida. -- Sorriu. Dei uma risada alta. -- Como é bom ver você sorrindo assim de novo.
-- Amor? -- Ele me olhou serio ao ver meu desespero. -- Não era para você esta indo para a Austrália?
-- Era... Mas não podia deixar meu bebê aqui sozinha né. -- Sorriu carinhoso. -- Ou podia.?
-- Nem morto. -- Ele gargalhou. -- Mas então, nao vai mais? -- Abri um sorriso.
-- Claro que vou. -- Disse. -- Vou amanhã. Meu vôo já esta reservado.
-- Ahh, acho que já estou melhor, vamos embora. -- Falei me levantado da cama. -- Wou... -- Meu corpo ainda estava mole. Me segurei no Justin assim que percebi que iria cair.
-- Vem amor, eu te levo. -- Me pegou no colo. -- Só vamos falar com o medico primeiro OK? -- Acenti.
Saímos do quarto, Justin me carregava sorrindo. Ate parece que estávamos casados indo para a lua de mel. Paramos em frente a recpiçao e o Justin falou com o Doutor que logo liberou a minha saída. Já tinha pegado tudo. Saímos do Hospital e Patrick estava em frente ao carro nos esperando.
-- Está melhor senhorita.? -- Perguntou abrindo a porta de trás.
-- Só Beth Patrick. -- Sorri. Ele acentiu fechando a porta, adentrou no carro junto a Justin. -- Estou sim, obrigada por perguntar.
-- De nada. -- Disse legando o carro. O tempo todo Justin me olhava para ver se eu estava realmente bem. Eu adoro quando ele se preocupa comigo.
-- Chegamos. -- Patrick disse assim que o carro parou em frente minha casa.
-- Justin, minha mãe não sabe que passei mal? -- Perguntei confusa. -- Estranho, você avisou a ela?
-- Não, não queria que ela se preocupasse. -- Disse. -- Estava segura comigo, e quando nos casar, não vamos poder ficar chamando sua mãe para tudo que acontecer.
-- Eu sei, obrigada por cuidar de mim amor. -- Agradeci com um Celinho. -- Eu te amo.
-- Eu também te amo. -- Me beijou de novo. -- Vamos?
-- Vamos.
Adentramos em casa e me deparei com minha mãe dormindo no sofá com a TV ligada e um balde de sorvete no chão. Justin sorriu vendo aquilo. Fui em direção a TV e desliguei a mesma. Chamei Justin com o dedo subindo as escadas para o meu quarto.
Chegamos no quarto e Justin me puxou para seus braços me dando um beijo profundo. Joguei ele na cama e terei minha roupa ainda com o cheiro de hospital. Ele sorriu de lado, retirei sua calça e em seguida sua cueca. Sorriu mais ainda! Me joguei para cima dele que estava tirando a blusa, ele me colocou por baixo, e me beijou.
Ai, ai... Como amo esse homem! Tivemos nossa noite de núpcias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
Любовные романыBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...