•18

2.8K 181 131
                                    

não revisado

H O L L Y

Eu, Kenzie, Oly e Lolla estávamos deitadas no tapete do quarto de Oly pensando em quão ruim nossos futuros relacionamentos estavam sendo. Eu particularmente tinha em mente algo diferente sobre ficar com Nate, eu pensei que o nosso primeiro beijo seria em um jardim todo florido, uma pena minha mente me odiar tanto ao ponto de me iludir nesse nível.

--Eu não acho que Nate goste de mim, ele é tão... ele ?-- falo olhando para o teto esperando uma luz me ajudar a seguir o caminho certo.

--Eu acho que ele nunca vai gostar de ninguém-- Lolla fala me fazendo encolher.

--Lolla por que você tem sempre que falar as coisas erradas ?-- Oly pergunta a repreendendo.

--Porque se não fosse por mim, vocês todas iriam ser iludidas e a Holly ia estar ligando pro Nate agora mesmo-- Lolla fala e Kenzie concorda com a garota.

--Eu não seria tão idiota á esse ponto-- falo ofendida.

--Porque eu estou aqui, se eu não estivesse ninguém iria te impedir-- Lolla fala convencida.

--Vocês vão me ajudar ou não ?-- pergunto me sentando e cruzando os braços.

--Eu mal consigo me ajudar, quem dirá ajudar você, eu seria a primeira a te mandar ligar pro Nate-- Kenzie fala se sentando assim como eu.

--VIU, vocês precisam de mim-- Lolla grita fazendo com que todas nós pulassemos de susto.

--Você está bem hoje ? Te drogaram ?-- pergunto brava colocando a mão no coração.

--Só se for a droga do amor-- Oly brinca recebendo um olhar mortal de Lolla.

--Eu não amo o Sammy-- Lolla garante.

--Alguém me escutou dizendo o nome do Sammy ?-- Oly pergunta debochada e logo começamos a rir de Lolla.

--FOCO NO MEU PROBLEMA-- grito chamando atenção das três pamonhas.

As três me olham atentamente, ate demais, e eu respiro fundo tentando resumir meus sentimentos por Nate, por mais que eu ache que nenhum resumo no mundo deixe eles menores.

--Nate é o amor da minha vida mas eu não sou o amor da vida dele-- falo rápido e minhas amigas reviram os olhos ao mesmo tempo.

--Faz ele se apaixonar-- Oly sugeri.

--Tira ele da sua vida-- Lolla impõe óbvia.

--Mostre para ele o quanto você o ama, se for para ser, será-- Kenzie diz dando de ombros.

--Kenzie não seja burra, se ela fizer isso o Nate vai iludir ela mais ainda-- Lolla fala brava e Kenzie apenas a ignora.

--Kenzie está certa, eu deveria fazer isso mesmo, se ele gostar de mim, ele vai continuar do meu lado-- falo pensativa.

--E se ele não gostar também, você vai ser o sexo fácil dele, não seja uma Ana da vida-- Lolla fala cruzando os braços e Oly lhe da um tapa no ombro.

--Não compare minha Holly com essa vaca-- Oly fala olhando Lolla mortalmente.

--Ela mesma esta se comparando, não sejam bobas, ele não quer nada com Holly alem de sexo-- Lolla fala me deixando magoada.

--E Sammy quer o que com você ?-- pergunto de repente chamando a atenção de todas as três para mim.

--Sammy é diferente-- Lolla diz como se fosse algo que todos deveriam saber.

--Nate também é diferente para mim-- falo brava sem olhar para Lolla.

--Não é não, eu tenho certeza que ele já te perguntou sobre sua virgindade-- Lolla diz cruzando os braços e eu bufo frustrada.

--Lolla estamos aqui para ajudar ela e não para a deixar mais confusa ainda-- Oly avisa vendo que eu não estava confortável com os comentários de Lolla.

--Se eles forem os caras para nós quatro, então eles continuaram aqui independente de tudo, e se eles não forem, o que nós podemos fazer para mudar isso ? Nada-- Kenzie fiz botando um fim em nossa conversa.

Respiro fundo e levo meus pensamentos para meus pais, os quais haviam se separado nesse mesmo dia. Minha família era com toda a certeza a família mais esquisita do mundo, quando eu era menor eu pensava que ela era a família dos sonhos de qualquer garota, pais ricos, uma casa enorme, um quarto so para mim e uma estante cheia de brinquedos. Eu nunca pensei que eu mesma faria parte de um enorme teatro, uma enorme brincadeira sem fim, eu era a boneca de meus pais, a boneca a qual eles mandavam e desmandavam.

--Vou ligar para o Nate-- falo já pegando meu celular mas antes mesmo de eu ligar o mesmo Lolla o puxa de minha mão.

--Ta ficando doida ?-- Lolla pergunta e eu reviro os olhos.

--Quer que eu vá embora como, genia ?-- pergunto pegando meu celular de sua mão novamente.

Disco o número de Nate e depois de minutos o mesmo atende.

--Espero que seja importante-- Nate diz com a voz embargada.

--Você está bem ?-- pergunto preocupada e logo escuto a risada nasalada do mesmo.

--Estou ótimo, agora me diga logo o que quer-- Nate mente me fazendo ficar mais preocupada ainda.

--Você pode me buscar na casa da Oly ?-- pergunto receosa e logo escuto o mesmo concordar apenas em um murmuro baixo --Vou ficar te esperando.

Nate desliga a chamada e logo eu levo minha atenção para minhas amigas que me encaravam com as sobrancelhas arqueadas.

●●●

O QUE ACHARAM DESSE HINO DE CAPA QUE O HENRI (divergentberry) FEZ ??? TÁ MARAVILHOSA DEMAIS MEU DEUS.

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora