Memórias que não voltam.

7 2 3
                                    

Narradora

Médico-Senhorita Erika, vc não se lembra do Fábio nem de Beatriz ?
Erika-Bem... Olha doutor eu tenho alguns flashs sobre Beatriz mas agora sobre esse outra ae eu não me lembro não Doutor.
Médico-Bom, agora vou pedir para o Senhor Fábio entrar isso pode talvez ajudar a refrescar sua memória.
Sem esperar respostas o Doutor saiu para chamar Fábio deixando Erika e Ivan sozinhos.
Erika-É... Ivan, me ajuda ae. Quem é esse Fábio ? Ele era alguém importante pra mim ?
Ivan-Calma minha pequena, logo eu te explico tudo... Mas me diz, o quanto você lembra dele ?
Erika pareceu um pouco pensativa,depois de um longo minuto ela puxou ar, abriu a boca e disse :
Erika-Bom, eu não lembro nada dele....

i o tempo de Ivan tentar sorrir que ela completou.
Erika-Mas eu sinto uma paz de espírito quando alguém diz o nome dele, além de uma felicidade tremenda.
Isso já foi suficiente para Ivan perder a vontade de sorrir. Ele ia se pronunciar mas a porta foi aberta o impedindo de falar, revelando o Doutor e o Fábio com os olhos inchados, e não podemos nos esquecer da Erika que ganhou um lindo brilho no olhar quando viu Fábio.
Doutor-Bem, Erika esse é Fábio.... É... Eu e Ivan vamos deixar vocês conversarem com calma. Venha Ivan.
Ivan foi, muito contrariado mas foi.
Ao ouvir a porta fechar atrás de si Fábio se aproximou mas de Erika que se manteve imóvel... Fábio andou em direção a ela até ficarem tão perto que poderiam sentir a respiração um do outro.
Mas, Fábio não a beijou, só ficou olhando no fundo de seus olhos... Talvez procurando algum resquício de ódio pelo ocorrido antes do acidente. Mas Erika lhe deu um selinho de leve e disse.
Erika-Eu.... Eu não sei o que tem no fundo dos seus olhos, mas é algo que me passa tanto confiança e alívio Fábio.
Ela disse com muito convicção, acabando com qualquer possível fala de Fábio.
Mas nesse momento Erika tomou as rédeas da situação, juntou seu corpo e o de Fábio e o beijou, mas não só um selinho bobo, um beijo de verdade, um beijo com. Paixão, saudades mas tb um beijo feroz... Algo que definitivamente Fábio nunca havia visto nela, a Erika estava diferente... Com mais... Atitude.
Eles acabaram o beijo por falta de ar, o finalizando com selinhos e Fábio ainda estava com cara de quem não entendeu nada o que fez Erika rir, mas não aquela risada gostosa que ela tinha antes, mas sim uma risada aguda e amargurada também.
Fábio sabia que algo estava errado, Erika estava estranha, mudada.
Erika-Bom, já que você não vai falar nada deixa que eu falo por nois dois e vê se não se faz de desentendido.
Eu não perdi memória nenhuma Fábio, aquilo era só finjimos pra ver se você ia me contar sobre as baladas, festas e garotas.
Disse a Erika revirando os olhos.
Fábio-Co.... Como você sabe ?
Erika-Ah qual é ? Nunca ouviu falar que as pessoas ouvem durante o coma ?
Fábio-Mas... Quem te contaria ?
Perguntou Fábio desafiador.
Erika-Bom... È.... Bom.... Não é da sua conta. AGORA SAÍ DESSE QUARTO JÁ. VOCÊ NÃO MERECE NADA DE MIM, OUVIU ? NADAAA.

Olá meus lindos e lindas.
Turu bom ? Bom eu resolvi postar esse capítulo como um pedido de desculpas. Rsrs
O que será que está acontecendo com a Erika ? Para essas respostas continuem lendo. Bjs no cori ❤❤❤

A vida de uma Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora