voltei com outra oneshot! está uma merda, mas espero que não desistam de mim 💙
ps: preparem os lencinhos hihihi; desculpa se tiver erros de português ;
{¥}{¥}{¥}
Jimin e Taehyung sempre foram considerados os amigos perfeitos com a amizade que todos gostariam de ter. Desde que se conheceram na creche uma amizade forte cresceu entre os dois garotos que, na época, mal sabiam falar.
Os anos foram passando e ambos continuaram na mesma escola, os colegas em volta de si, assim como os professores, mudavam todo ano mas isso não impedia que a ligação entre os dois continuasse forte.
Mais anos se passaram e finalmente o grande esperado Ensino Médio chegou, e os dois garotos continuavam juntos, na mesma sala, fato este por que até o diretor tinha pena de os separar. Por fazerem parte de uma pequena elite na capital da Coreia do Sul, tanto os pais de Jimin tanto os pais de Taehyung tinham dinheiro suficiente para bancar escolas boas e o futuro brilhante dos filhos já estava praticamente decidido.
Enquanto a profissão dos sonhos de Jimin era veterinário, Taehyung queria ser pediatra. Isso significava que, mesmo que nem todos os cursos de ambos sejam os mesmos, eles conseguiriam ir para a mesma faculdade e saber disso só fez com que o Ensino Médio criasse ainda mais intimidade entre os dois garotos.
Contudo, no último ano do EM, Jimin começou a agir diferente na frente de Taehyung e o garoto, obviamente, percebeu isso mas não sabia o motivo e nem sabia como perguntar, com medo que seu amigo mais próximo de repente não gostasse mais de si.
Os dois garotos eram bastante populares não só por serem bonitos, mas por saberem cantar super bem. Muitos novatos na escola até achavam que ambos eram trainees de alguma empresa e estavam prestes a debutar, enquanto a verdade era que tanto Taehyung tanto Jimin cantavam apenas como um hobby.
E foi na aula de canto de terça feira que Kim finalmente, depois de longos dois meses, decidiu tomar coragem e conversar com Jimin sobre suas atitudes diferentes.
-Taehyung! -O garoto se virou ao ouvir seu nome e encontrou Hoseok, o melhor aluno de dança do colégio, indo ao seu encontro enquanto arfava. Parou na sua frente com as mãos no joelho enquanto tentava recuperar o fôlego e, quando o fez, logo começou a falar. -Jimin está chorando no banheiro do segundo andar e ninguém consegue falar com ele!
Taehyung nem precisou ouvir a última parte para sair correndo em direção ao lugar indicado. Apesar de não saber o motivo, sabia que o ruivo era muito sensível e, nessas horas, só precisava de um ombro amigo que somente Kim conseguia oferecer mas que, nesses últimos dois meses que se passaram, havia se tornado distante e ambos os garotos sabiam o motivo disto: o fato de Jimin não parar de agir estranho perto dele.
Com esses pensamentos rodeando sua mente, Taehyung chegou no corredor do segundo andar onde o banheiro estava localizado e, mesmo de longe, conseguia visualizar uma multidão em volta da porta. Foi nesse momento que Min Yoongi, capitão do time de basquete e provavelmente um dos alunos mais baixinhos, se virou na direção dos passos. Por ser baixo e não conseguir ver nada além das cabeças dos outros alunos, Min decidira ficar mais para trás da multidão e esperar para ver o que acontecia, motivo pela qual foi o primeiro a ver a chegada de Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back Home | vmin
FanfictionOnde Jimin não queria ter perdido Taehyung e só deseja que ele volte para casa, mesmo que seja impossível. -> História original, plágio é crime.