O Exército com uma Nação

7 1 0
                                    


Encurralados. Esta era a melhor palavra para descrever a situação de Tallia,Krig e Dorn. Os homens usando capuz preto e foices os cercaram. Ninguém ousou mexer um músculo. Tallia procurava criar uma estratégia para eles vencerem os ceifadores ou pelo menos conseguirem fugir vivos. Ela não era uma estrategista e guerreira como Dmitri, mas naquele momento era a líder do grupo e não iria deixar seus amigos morrerem. Com um grito de fúria Dorn o bárbaro levanta seu enorme machado e ataca um dos ceifadores em um golpe onde o machado descreve uma curva no ar e quase corta um dos ceifadores ao meio, mas o ceifador foi mais rápido e conseguiu bloquear o golpe do enorme machado com a foice. Tallia reparou que assim como a necromante Charlotte eles pareciam exalarem de energia negativa, mas com eles a energia era puramente maligna e muito mais sinistra. Krig lutava usando uma adaga, mas não parecia estar tendo sucesso enquanto o seu oponente o fazia recuar e Tallia tentava preparar uma magia, mas se deparava com dois problemas o primeiro é que era muito difícil manter a concentração em uma magia no meio de uma luta tão arriscada geralmente ela conseguia, mas eles estavam em desvantagem numérica e ela tinha que desviar dos ataques de um dos ceifadores enquanto lia o seu livro de magia. O segundo problema era que eles estavam em um espaço pequeno e a maioria das magias de combate dela poderiam acabar não apenas com o inimigo, mas com Tallia e seus amigos em uma explosão. Krig notou que a elfa estava tendo problemas.

-Dorn, seu bárbaro idiota! ajude a elfa! - Krig grita em meio ao caos da batalha

Bem no momento certo quando Tallia seria cortado ao meio pela foice de um dos ceifadores Dorn entra no meio e é atingido pelo golpe. Um grande corte se abre no peito dele. Por um segundo a maga elfa ficou com medo de seu amigo ter morrido pelo golpe, mas Dorn apenas riu

-Só isso? - ele perguntou enquanto ria do ferimento

E então atacou com o machado erguendo a enorme arma sobre a cabeça e golpeou de cima para baixo cortando fatalmente o ceifador. O machado ficou sujo de sangue que também respingou nas roupas de Dorn e no chão. Naquele curto espaço de tempo, Tallia conseguiu achar uma magia que poderia parar os inimigos e não explodir seus amigos juntos. Então recitou as palavras arcanas ao mesmo tempo Dorn e Krig lutavam. Uma bola de fogo se forma nas mãos de Tallia que a joga contra um dos ceifadores. As roupas do oponente começam a pegar fogo e a pele dele também. Dois a menos! eles pareciam estarem ganhando por enquanto. Krig estava conseguindo desviar dos ataques da foice pelo seu tamanho pequeno, mas Tallia não precisava ser um estrategista militar como Dmitri para saber que ele não conseguiria manter-se assim para sempre. Agora eram 3 contra dois. Dorn atacava furiosamente um dos ceifadores, mas parecia estar apenas destruindo o local em vez do inimigo. Krig em um movimento extremamente ágil conseguiu perfurar um dos ceifadores no peito com a adaga. Com isso restava apenas um oponente. E era John que tinha fingido ser amigo deles. Dorn estava com um olhar de louco pela matança no rosto, porém, Tallia sabia que seria melhor captura-lo vivo.

-Dorn, nós precisamos dele vivo- a maga elfa falou

-Para que deixar esse infeliz vivo? - Dorn reclamou parecendo ansioso para cortar ao meio o senhor.

-Ele com certeza sabe algo sobre os assassinatos aqui- Tallia respondeu

-E podemos arrancar informações dele- Disse Krig que entendeu o raciocínio da elfa

John estava calado, ele apenas segurava a foice e esperava o próximo ataque.

-Então se você se render agora não vamos precisar lhe matar, John- Tallia tentou oferecer misericórdia

John riu com desprezo.

-A morte é uma recompensa, não podem me assustar assim. – O velho ceifador não parecia assustado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Shadow of the half moonWhere stories live. Discover now