Segredos serão revelados para aqueles que estão preparados para a verdade. Mas só estes, que sabem discernir o bem e o mal, a falso e o verdadeiro poderão ler e compreender o que virá a seguir
Meu nome como mortal é Gabriel e , embora seja um nome comum para um humano, eu não sou um humano comum, tampouco tenho mente ou alma de um. Uma das coisas que comprova isso é um segredo que apenas poucos, até mesmo entre os seres mais poderosos conhecido, sabem e que agora é dito a vocês. Fênix podem ser mortas para sempre, e aqui conto a história de como descobri isso e porque estou contando a mortais.
Os celestiais são seres que vão muito além da capacidade dos humanos. Podem ser anjos, deuses, fênix, e assim por diante. Embora cada grupo tenha seus próprios problemas eles têm um problema em comum, Lúcifer. Ele e seu exército de anjos negros e criaturas das trevas se opõem às ordens dos Céus e são os maiores inimigos de todos os celestiais. Embora ainda esteja se curando dos ferimentos da primeira guerra divina há rumores de que está formando um grupo ainda mais poderoso para atacar os Céus.
Ha éons houve um desaparecimento misterioso de alguns deuses. Principalmente os que eram adorados pelos gregos e romanos. Claro que esses passavam muito tempo com humanos ou transmutavam para não matarem um parceiro humano ou fugir de suas esposas. Mas nunca foram tantos a sumirem e nem por tanto tempo
Como uma fênix, a segunda mais poderosa raça de seres celestiais, não deveria interferir em assuntos que convém a outras raças e deixar que os deuses resolvessem seus problemas sozinhos. Mas fiquei preocupado e, não só isso, também fiquei desconfiado sobre algo. Por conta disso meu mestre, Bono, O Senhor Das Fênix, me afastou das outras de minha espécie para que fosse encontrar novamente a confiança, meditar e fortalecer o meu espírito.
Mal sabia eu que aquela noite seria a noite que nenhum de nós deveria ter se afastado, deveríamos ter lutado juntos. Naquela tenebrosa noite um grupo de seres malignos atacaram as fênix e todas, exceto uma, morreram
YOU ARE READING
A salvação dos celestiais
FantasyGabriel é uma Fênix que trilha o caminho da impureza por não ter encontrado um sentido, por não ter encontrado um amor. Agora em um corpo humano e na eminência de uma guerra contra os céus Gabriel terá que encontrar o verdadeiro amor para lutar cont...