Luna:
Acordei super estressada hoje, nem fui no vestiário tomar café com os meninos. Não quero ver o Cristiano na minha frente, mas parece que ele não tem noção do perigo, está nesse momento da minha sala. Jesus, me dê paciência.
Cristiano: Podemos conversar? Você ficou me evitando ontem, o resto do dia.
Luna: Estamos no nosso trabalho, e não envolvo vida pessoal com vida profissional, então acho que você também não deve.
Cristiano: Me deixe falar, aí nós dois podemos trabalhar em paz
Luna: 5 minutos você tem 5 minutos, nada menos, nada mas
Cristiano: Ok. Vamos lá, eu sei que você está assim por causa da visita da Irina ( fiz aspas com os dedos) não você tem, de pensar no fato que eu não sabia que, ela iria aparecer aqui, é muito menos vim para sua sala. Por favor, não vamos brigar com causa da Irina, que não faz mais diferença nenhuma na minha vida. Ok?
Luna: ( Vou passar por cima do meu orgulho e concordar com ele) Ok
Cristiano: ( Ufa, não aguentava mas ficar brigado com ela, cheguei atrás do sua cadeira e dei um beijo na sua cabeça) Agora vou indo, por que inventei uma desculpa pra te ver. Beijos, até o almoço.
Cristiano:
Sair da sala da Luna, com um sorriso no rosto, hoje só iremos ter treino até meio- dia. No momento estamos todos os meninos, estão se trocando já estou pronto esperando a minha doutorinha, sair pra irmos juntos, preciso conversar com ela quero a, apresentar a minha mãe e ao meu filho.
Enquanto estava perdido entre os meus pensamentos, sinto duas mãos me abraçando pela cintura, e já conheceu essas mãozinhas, me virei e encostei minha testa na dela.
Cristiano: Odeio ficar brigado com você
Luna: Eu também
Tomei seus lábios pra mim, sem pouco me importar se alguém iria ver, no primeiro momento ela tomou um choque. Depois retribuiu, enquanto estávamos no beijando, vimos uma gritaria e estavam todos os jogadores sorrindo.
Ela encostou seu rostinho no meu peito, e me abraçou toda vermelha.
Marcelo: Não acredito, por que você não me contou sua ingrata? ( Apontei pra Luna) E você Ronaldo, cuide da minha princesinha.
Cristiano: Por resto da vida se ela deixar
Todos: Felicidades
Cristiano: Obrigada, tchau gente. ( Cochichei no ouvido da Luna) Tchau, vou na sua casa precisamos conversar sobre um assunto.
Laura: Ok. Marcelito? ( O abracei) Obrigada por tudo, te amo muito
Marcelo: Vou está aqui pra tudo que você precisar, como sempre. ( Beijei sua cabeça)
Luna: Bom meninos, já vou indo. Tchau
Todos : Tchau
Pensamento da Luna:
Vim dirigindo o caminho, pensando em que assunto o Cristiano que falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor- Cristiano Ronaldo
FanfictionLuna Queiros e a amiga do Marcelo jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, estava morando em Paris, ela está indo pra Madrid por conta que, foi contratada pra ser médica do Real.