Anna Conhece Denner

32 4 1
                                    

Andando pelas ruas da cidade de Nova York Anna decide tomar um café antes do trabalho, o lugar era conhecido como " Cafeteria do Augusto" ela entra e pede o de sempre, Augusto traz um café meio amargo e uns biscoitos que a Anna ama, ela agradece e diz que precisa comer rapidamente pois precisa ir pro trabalho. Anna deixa o dinheiro no balcão e sai rapidamente da cafeteria , quando ela se esbarra em Denner, os dois se olham e rola um clima entre os dois, Denner então pede desculpas a Anna e pegam algumas folhas que caíram das mãos dela, ela agradece. Anna então vai pro trabalho , ao chegar no local de trabalho todos falam com ela , afinal Anna é querida entre todos, ela chega e senta em sua mesa e liga o computador e começa seu serviço. Anna é Telemarketing e ama o que faz. Ao terminar seu trabalho Anna liga pro Táxi para ir busca-la, Anna espera o táxi em frente ao trabalho e finalmente ele chega, ela entra da Boa Noite e diz o Destino, ela ouve uma risadinha do taxista então ela olha pra ele e lembra do Rapaz que se esbarrou com ela na Cafeteria, ela rir junto com ele e pede desculpas por esbarrar nele pela manhã, ele fala que não tem problema nenhum que é legal se esbarrar de vez em quando em mulheres Lindas iguais a você, ela rir sem graça, Denner pergunta pra Anna o que ela vai fazer o resto da noite, Anna então diz que não tem nada programado pra noite, Denner chama Anna pra sair com ele sem intenção nenhuma, Anna aceita pois não via problema nenhum. Denner e Anna chega em um restaurante e pede um jantar , Anna pede pro Denner falar mais dele, então ele se apresenta , Denner tem 27 anos mora sozinho em Nova York trabalha como taxista e nas horas vagas curti uma baladinha. Ele pede pra pra Anna se apresentar . Anna uma moça de 25 anos mora sozinha em Nova York trabalha com telemarketing e nas horas vagas gosta de pegar um cineminha. Ele pega em sua mão devagar e fala que ela é linda , ela ri sem graça e agradece. Ele leva Anna pra casa e dentro do carro ele fala que foi ótimo conhece-la ele desce do carro e abre a porta pra Anna , ela agradece pela noite e o clima entre os dois surge, então Denner se aproxima de Anna e beija ela na boca , Anna fica sem reação e abre a porta , Denner então sugere que ele entre pra conhecer a casa da Anna, mas ela diz que não seria uma boa idéia ele entrar naquele exato momento, então Denner se despe de Anna com um Boa Noite e até amanhã, Anna entra dentro de casa e já toda apaixonada deita em sua cama e acha que aquilo tudo seria um sonho. Coitada não sabia o que lhe esperava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor mora ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora