Capítulo 10 - Barbixa, Camaleão e Laranja

618 65 7
                                    

Durante o caminho até o quarto de Rachel Wells, foram cerca de 8 metros. 

9 ou 10 segundos até chegar la. E nesse período de tempo, eu pensei em várias personalidades e até mesmo, vários rostos para a figura de Rachel Wells. 

Uma socialite em ascensão, com 19 anos, rica e bem apessoada. Primeiramente pensei em uma garota alta, loira, o corpo de uma super-modelo, nariz empinado e totalmente insuportável. Alguém que eu iria odiar. Ou ela poderia ser simpática. Sempre feliz e sempre de bem com a vida. Dando lição de moral sobre felicidade aos outros, como se não importasse os problemas, o importante é estar vivo. Eu também odiaria esse tipo de pessoa.

E quando Adam deu três toques na porta dela, e uma garota de cabelo preto, olhos apertados, um tanto mais baixa que eu e uma expressão séria no rosto abriu a porta, eu me surpreendi.

-Até que enfim, eu preciso de ajuda.-Ela diz e puxa Adam e eu para dentro.

Eu sei que o hotel é um dos melhores daqui, mas não imaginava que os quartos eram tão grandes.

O quarto de Rachel Wells é tão grande que tem cômodos. Um lustre enorme enfeita o teto, os móveis são extremamente sofisticados, é difícil olhar para um só lugar. Decido focar na Rachel.

Seguimos ela até duas portas enormes que revelam o cômodo onde fica sua cama. Esse quarto de hotel é quase do tamanho da minha casa se não contarmos o porão.

A cama é enorme estilo medieval chick, o papel de parede é marrom com alguns desenhos 3D. Tem um espelho enorme e uma mesa cheia de maquiagens espalhadas ao redor de uma maleta. No canto, o closet aberto revela que está cheio de roupas. Mas o que realmente chama atenção, são as pessoas que imagino serem amigos de Rachel Wells. 

Na cama está sentada uma garota de cabelos rosa. Ela está distraída mexendo no celular e mal nota nossa presença. Ela está usando uma blusa preta de mangas longas, uma saia de couro vermelha com um ziper que vai do começo ao fim da saia, uma meia arrastão preta e botas pretas. Se olhando no espelho, tem outra garota. Ela parece bem mais nova, está de costa e não posso ver seu rosto, mas sua estatura é pequena. Sentados de um jeito desleixado no pequeno divã, tem dois garotos concentrados em seus celulares. Os dois usam roupas pretas, mas um deles usa uma gravata rosa. Eles são quase iguais, devem ser gêmeos.

-Galera, esses são...-Rachel começa falando e olha para mim e Adam.

-Adam Levine.-Adam se apresenta e Rachel olha para mim.

-Tara Baker.-Falo.

-Adam e Tara. Bom a rosada ali é a Jenna Rogers, minha irmãzinha Ryan Wells e os gêmeos Jason e Evan Carter.-Rachel diz e todos acenam para nós e voltam a fazer o que estavam fazendo.

-Você disse que precisava de ajuda.-Comento.

-Sim, aquele idiota ali quebrou o zíper do meu vestido.-Rachel diz apontando para o gêmeo de gravata rosa.

Então Rachel Wells é apenas uma patricinha rica e mimada?

-Bom, não somos costureiros...somos ninjas.-Falo tentando não ser grossa. Não quero criar uma inimizade com a pessoa que temos que proteger.

Rachel revira os olhos como se o que falei fosse totalmente ridículo.

-Eu sei. Me informaram que um ninja do relâmpago iria vir. O zíper é feito de metal, ele pode tentar eletrizar com prótons e eletrons, e aí o zíper vai virar um ímã e resolver meu problema.-Rachel explica.

Retiro o que disse. A garota é inteligente. Talvez eu tenha tirado conclusões precipitadas sobre sua personalidade.

-Bom, eu sou meio novo nisso, não sei se consigo.-Adam diz um pouco acanhado.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora