Um bom trabalho!

39 1 2
                                    

Um tempo curto se passou e eu me transformei em um cachorro policial profissional,eu já tinha muitas medalhas e certificados.

Eu trabalha todo o dia procurando pessoas e salvando outras,eu gostava da minha rotina,e o melhor era que o meu dono ficava o dia todinho junto comigo.

Eu salvei uma menina chamada Maria,ela estava desaparecida e eu junto com minha especialidade a encontrei,o melhor de tudo não foi os petiscos de brinde e sim o amor a qual as pessoas me retribuiam.

De noite o Taylor fazia comidas muito boas e me dava um pedaço, claro que com a autorização do veterinário..

Sim eu agora um cachorro muito importante para a humanidade precisava ir frequentemente ao veterinário pois sempre tinha que estar com a saúde em dia..

O doutor era muito legal e me dava um brinquedo a cada vez que eu me comportava,então passei a ser um bom passiente.A única coisa ruim é que os brinquedos eram frágeis e quebravam fácil..

Eu salvei muitas pessoas,todas com muito orgulho,tinha alguns rivais,competidores todos cachorros de classe e grande tamanho,eles também salvavam pessoas,o Taylor fazia plantão em algumas noites,eu eu tinha o direito de escolher ou ficar com ele ou ir pra casa com um policial que era nosso vizinho. .

Mas eu como amava ficar juntinho com o meu dono eu sempre escolhia ficar por ali,eu deitava em baixo da mesa Onde ele ficava,as vezes eu cochilava mais acordava bem rápido..Pois eu era muito empenhado,assim como todos os outros!

Gente eu resolvi publicar um capítulo só hj pq amanhã vai ter uma grande novidade,ou melhor uma nova virada de vida,mais uma aventura para a história do Dylan então estou elaborando um capítulo maior e muito divertido..
❤😊

Uma aventura boa pra cachorroOnde histórias criam vida. Descubra agora