Rangel- Pelo jeito, sim! -volta a me ignorar-Dani- Lucas, a gente não tem nada! -ele se levanta do sofá e vai pra cozinha- Rangel, fala comigo!
Rangel- Parabens pelo namoro! -pega um copo de agua e toma-
Dani- Que namoro? Em momento algum disse que namorava...
Rangel- Então porque não fica comigo?
Fu- Comequiê? -Fu nos pega de surpresa-
Dani- Lá vai...
Fu- Então por que não fica comigo? -repetiu o que Rangel disse- por que vocês não me contam o que ta acontecendo?
Rangel- Acontece é que a Dani tá namorando um tal de Rafael! -fala irritado-
Dani- Eu não estou namorando...
Rangel- Então por que ele veio até aqui pra te encontrar?
Fu- Ele quem?
Dani- Ele veio aqui? Como que ele sabe que eu "moro" aqui?
Fu- Ele quem??
Rangel- Quer saber, isso já está me irritando -sai-
Rangel vai pro quarto bate a porta e a tranca, olho pra fu que estava com os braços cruzados e sombrancelhas arqueadas.
Fu- Ele quem, Danielle?
Dani- Ninguém!
Saio da cozinha e vou pro banheiro tomar banho, no trajeto todo ouvinda Fu perguntar -Ele quem?
Meia hora depois saio e nem Rangel nem Fu estavam na casa, liguei pros dois e ninguem me atende. AONDE FOI QUE OS DOIS FORAM? POR QUE NÃO ME CHAMARAM? SERÁ QUE ELES QUEREM FICAR SOZINHOS? E POR QUE?
Me deito na cama e quando menos espero acabo dormindo.
*P.O.V. Rangel*
Fu- Me fala agora...
Rangel- Falar o que? -pergunto e ela solta uma risada sarcastica-
Fu- O que você acha? Então porque não fica comigo? -me imita falando antes com a Dani- Por que vocês não me falam o que está acontecendo?
Rangel- Você realmente quer saber o que aconteceu? -ela assenti com a cabeça- Nos beijamos... -me interrompe-
Fu- Vamos pra parte que eu não sei.
Rangel- Aí ela diz que não quer nada, vocês somem do nada e o Grandalhão da balada veio atrás dela... -me interrompe denovo-
Fu- Grandalhão da balada?
Rangel- Ta, quando você foi pro Rio na casa da sua mãe fomos pra balada, aí a Dani ficou com um cara altão chamado Rafael.
Fu- Ta, vocês brigaram porque o Rafael veio atrás da Dani?
Rangel- Não, é por que eles tem algo e ela nega...
Fu- Ta mas como você sabe? Só porque ele veio atrás da Dani? Nada a ver, se ela não quis ficar com você olé porque ela está insegura ou não gosta de você, acorda!
Me dei conta que Fu estava certa, poderia não gostar do que a Dani fez, de que ela poderia não gostar de mim, mas devo desculpas há ela. Fu e eu gravamos um video e logo em seguida tiremis fotos para postar-lá no Insta.
Video novo saindo galera, vão lá conferir!
Amei: 2.5k compar.: 234 comen.1.7k
@luzia_bet.: Até que enfim!
@Dangel_fc: Estava ansiosa d+ 😍😍
@ Gabi_zin: Prefiro Rangel e Dani
@ Lucca_buto: ❤💜