Arrependido, era assim que eu estava. Nunca pensei que eu fosse capaz de sentir tal sentimento tão... Amargo.
A vida é cheia de surpresas. Uma delas foi quando eu descobri que não era forte o suficiente, que eu não era capaz de proteger aqueles que eu amo... De te proteger.
Eu admito, não pensei nas consequências dos meus atos. Você sabe melhor do que ninguém que sempre fui meio impulsivo. A única coisa que eu consegui pensar foi em treinar, treinar até chegar ao meu limite.
O treino para mim era a solução, só assim eu poderia te proteger dos inimigos, só assim você seria feliz... Terrível engano.
De todas as burrices que já cometi na vida, essa foi a pior. Eu não percebi, eu não me toquei... Você não precisava da minha proteção, aliás nunca precisou. A única coisa que você precisava era da minha companhia.
Na minha cabeça tudo fazia sentido: eu sairia para treinar, e mesmo magoada você estaria segura e feliz na guilda... Eu só não esperava que ela fosse ser desfeita...
Chocado, foi como eu fiquei quando descobri, mas fui egoísta... Eu não queria voltar sem resultados, por isso continuei minha jornada enquanto seguia seus passos através das notícias.
Quando vi que você estava sozinha novamente, meu coração se apertou. Eu passei a treinar cada vez mais duro, assim eu poderia voltar o mais rápido possível para perto de você.
Nunca quis te abandonar, muito pelo contrário, eu apenas queria o seu bem. Fui idiota de achar que essa minha viagem fosse ser o melhor para nós dois, mas eu estava enganado.
Fiquei feliz em saber que você tinha seguido em frente, e triste por ver que não continuou trabalhando com a sua magia. Eu esperava que se mudasse para outra guilda, mas entendo o quanto deve ter se sentido desconfortável ao pensar em fazer isso, eu te conheço, Luce.
Quando vi que eu finalmente tinha alcançado minhas expectativas, resolvi voltar. Procurei qualquer indício de onde você pudesse estar, e com sorte eu encontrei.
Causar aquele alvoroço durante os Grandes Jogos Mágicos foi realmente a minha intenção, eu sabia que você estaria lá, e se não estivesse com certeza saberia do que aconteceu. Eu tinha certeza que nós nos encontraríamos mais cedo ou mais tarde.
A sorte bateu na minha porta, o dia que eu tanto sonhei por aquele longo ano finalmente tinha chegado. Você estava tão linda, me senti hipnotizado, embriagado... Como podia ser tão perfeita?
Logo essa sensação passou quando eu percebi que o que eu tinha feito causou em você: seus olhos deixaram de brilhar, eles estavam opacos... Naquele momento eu me senti um lixo, o pior ser humano do mundo... Ver o quanto você estava magoada comigo me desarmou por completo.
Conseguir sua confiança de novo se tornou meu principal objetivo naquela hora. Prometi à mim mesmo que eu te faria sorrir de novo, eu iria trazer o brilho de volta para seus olhos.
Passamos por uma grande confusão depois do nosso reencontro, toda aquela batalha contra o Império Alvarez e Zeref... Foi difícil, mas serviu como um recomeço para toda a guilda, um recomeço para nós dois.
Eu ansiava pelo seu perdão, e mesmo que você não tivesse me dito diretamente com todas as letras, eu sabia que você tinha me perdoado. Finalmente poderíamos voltar ao que éramos antes, ou melhor, não.
Toda essa situação fez com que eu abrisse meus olhos. Eu estava com medo de te perder novamente, fiquei com medo de fazer outra burrada dessa e nunca mais ser perdoado. Foi então que eu me decidi: não deixaria você escapar novamente.
Nunca fui o cara mais romântico do mundo, mas você me entende perfeitamente, e entendeu minha declaração desajeitada e meu pedido quase mudo.
Enfim estávamos namorando, eu não poderia estar mais realizado. Ver o sorriso no seu rosto e seus belos olhos achocolatados cheios de vida... Não tinha preço.
Continuo me arrependendo do que te fiz, mas como você mesma disse "Nunca deixe os arrependimentos já perdoados atrapalharem o amor que você sente por alguém".
Prometo não deixar que nada nem ninguém nos atrapalhe. Enquanto existir amor entre nós, nada mais importa.
- Natsu? - sou tirado dos meus devaneios pelo doce chamado da minha amada.
- Aconteceu algo, Luce?
- Vamos nos atrasar para a missão, levanta logo desse sofá! - disse fazendo um bico tão fofo que tive vontade de morder.
- Certo, já estou indo - a segui para fora do apartamento.
- No que tanto pensava?
- No quanto eu te amo - segurei sua mão, enquanto seguíamos até a estação.
- Eu também te amo, Natsu - sorriu para mim.
A partir daquele momento eu percebi que, o principal objetivo da minha vida era fazer a minha loira feliz. Só assim eu sempre seria presenteado por seus doces sorrisos.
Os sorrisos que eu tanto amo e que para sempre irei amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimento
FanfictionArrependimento, o sentimento que me perseguiu durante toda minha jornada. Aquele ano passou de forma lenta e dolorosa para mim, a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto você deveria estar magoada comigo. Seu perdão era o que eu mais quer...