sabe quando você acorda e não consegue levantar da cama?
eu, desde o início de 2017, acordo as cinco horas da manhã.
me arrumo, as seis eu pego um ônibus, deixo minha irmã na escola, pego outro ônibus e vou para onde estudo. fico das sete até quatro da tarde lá, depois volto para casa, como e durmo.
normal, né?
não.
eu me arrumo com vontade de chorar, as seis pego um ônibus, deixo minha irmã na escola dela com muito medo de ela seja a próxima criança a ser raptada, pego outro ônibus com medo de ser assediada e vou para onde estudo. fico das sete até quatro da tarde lá, sendo tratada mal por pessoas que eu, sinceramente, achava que me amavam.
o pior é quando chego em casa. geralmente minha mãe está exausta e com muita raiva, meu padrasto não faz nada, minha irmã fica se matando para deixar as tarefas em dia e as complicações vem para mim.
entrar na internet se tornou apenas mais uma coisa sem graça de todos os dias. são sempre as mesmas coisas. minha namorada — yasmin —não está online ou está ocupada com a escola, minha melhor amiga — valerie —, ah não sei o que ela faz, meus melhores amigos — naoki e mike — estão se matando de estudar e a minha amiga — yuri — é da Inglaterra, lá as horas não são como aqui e eu não sou totalmente fluente ainda, preciso da ajuda do tradutor, o que torna a comunicação complicada.
mas eu amo as pessoas que citei a cima. amo que não cabe em mim. não sei como pessoas tão ocupadas, tristes, exautas e de tão longe conseguem, ainda, sentir algo por mim.
o fato é que eu estou realmente cansada de todas as coisas. escola, casa, igreja, internet, amigos, família; é tudo monótono, e eu não acredito que vá mudar.
"você devia ser grata por acordar"
"deixe de ser egoísta!"
"você está triste por quê? tem tudo o que quer."
"tudo vai ficar bem."
lendo estas frases, eu apenas me sinto mais mal.
sabem o que é chegar em casa, ver que tudo está a mesma coisa e ir dormir seis horas da noite/tarde? ontem eu fiz isso, e como já esperava, hoje eu acordei novamente.
o ciclo se inicia 5:00am.