bom vou falar um pouco sobre mim, meu nome é Kelly moro em rio de janeiro, tenho 18 anos , e sou tímida e complicada , tenho cabelos negros, tenho olhos castanhos, uso óculos redondo gigante e aparelho e costumo ficar no meu quarto lendo, meu pai e minha mãe são separados meu pai foi morar longe e eu fiquei com minha mãe afinal não poderia escolher , não vou falar por que é longa a história , minha mãe casou-se e estar morando com meu padrasto , não gosto dele porque ele bate na minha mãe na minha frente não posso fazer nada além de só falar se eu for intrometer ele mim bate também.
espero que vocês gostem do meu livro bjss.
gente o nome do padrasto é Ricardo e o nome da mãe é Carla e o do pai é Alberto.
acordei-me de manhã cedo para ir a escola, acordei-me primeiro doque todos para não ver a cara do meu padrasto, odeio ele muito. fui-me para escola não tenho amigos, eu sou uma nerd, para quer alguém vai falar comigo, esperei o sinal tocar entrei na sala e todos falavam juntos a nerd entrou na sala, nem ligava mais por que todos os dia me chamavam disso mesmo, sentei-me na minha banca que era sempre a da frente porque a do fundão era dos populares, e é claro que eu não sou popular sou só a nerd da escola, entrou um garoto novo na escola, sentou-se bem do meu lado e o seu nome é Manuel , eu estava pensando por que o Manuel não senta lá no fundão já que ele é popular , ele ficava olhando para mim que estava ao lado dele , acho que ele não entende que sou uma nerd ou ele não estar olhando para mim. percebi que ele ia falar algo.
Manuel- oi Kelly. por que será que ele falou um oi, fiquei muito nervosa fiquei gaguejando mais respondi.
Kelly- oi januel. meu deus não acredito que falei o nome dele errado será que vai rir de mim.
Manuel- januel kkkk , você é muito engraçada. ufaa ainda bem que ele levou na brincadeira, a aula avia começado.
Manuel- te vejo na saída. na saída, como ele quer a amizade de uma nerd .
a aula passou muito rápido, estava saindo da escola logo avistei o Manuel, vixe é o Manuel mesmo, vou ver oque ele quer, mim aproximei-me dele, todos ficaram olhando para nos e rindo.
Manuel- quer sair comigo kelly para uma festa que mim convidaram. nunca imaginaria que alguém ia mim convidar para uma festa, fiquei surpresa e com bastante medo, tenho que responde ou deixar ele falando sozinho.
Kelly- não sei. estava tão nervosa que gaguejava, não sei se devo ir a uma festa.
Manuel- pensa e ligar para mim. ele mim deu um papelzinho com seu número, lembrei-me que não tenho celular, mais tem o telefone da minha casa.
Kelly- tá bom. essa foi a única palavra que saiu da minha boca, não sei se meu padrasto vai deixar eu sair.
Manuel- se você for a festa, é as dez da noite irei te buscar em casa. imagina só ele indo mim buscar na minha casa, meu padrasto bateria nele, mais vou ver oque vai dar, dei um tchau para ele, e fui diretamente para casa.
quando cheguei em casa abrir a porta e mim deparei com meu padrasto batendo na minha mãe, ela estava machucada e estava mandando eu ir para meu quarto, resolvir ir para meu quanto por que minha mãe mandou e também porque não queria ver essa sena horrível. entrei no meu quarto e comecei a chorar muito, lembrei-me de uma coisa boa que aconteceu hoje que um garoto avia mim convidado para uma festa, resolver ir mas teria que descer as escadas e ir até o telefone, esperei já era oito da noite, resolvido desse para comer algo e ligar para Manuel para falar a ele que eu irei a festa. Quando estava descendo as escadas resolvir ir no quarto da minha mãe e colocar a cabeça na porta para ouvir oque estava acontecendo tava um silêncio,ufaa fiquei mais calma e resolvido deser as escadas e fui até a cozinha e comir um pouco e fui pegar o telefone para ligar para Manuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a criticada
Adventureconta uma história de uma garota de 18 anos chamada Kelly, que perde seu bem mais precioso e não deixa barato. .vcs vão amar esse livro. plagio é crime .