-LARA ON-
-CHEGAMOS NA PRAIA A VIC LOGO GRITOU:
VIC: BORA PRA ÁGUAAA.
EU: BALEIA NÃO PODE VER ÁGUA QUE JÁ SE EMPOLGA .
VIC: IIH QUER QUE EU FALE OQUE VOCÊ É?
EU:NÃO POR QUE NÃO PEDI SUA OPINIÃO BEIJINHO NO OMBRO. TODOS LÁ GRITARAM UHU QUANDO DEI UM FORA.
-TIREI O SHORT E ME SENTEI NA CADEIRA com a lili, GD FICOU ME FITANDO QUANDO MEU PAI ME LIGA CHORANDO:
-PAI?
-FILHA A SUA MÃE FOI PRESSA .FALOU CHORANDO.
-COMO ASSIM PRESSA??!!.FALEI ALTERADA E CHORANDO TODOS OLHARAM PARA MIM.
-É EU TÔ NA ITÁLIA DA PARA VOCÊ RESOLVER ISSO ELA NÃO QUER QUE EU VÁ.FALOU TRISTE.
-TÁ VOU RESOLVER ISSO JÁ .PUIS MEU SHORTS E PEGUEI A BOLSA QUE TINHA LEVADO E A DA LILI.
-GENTE EU TENHO QUER IR MINHA MÃE FOI PRESSA E EU TENHO QUE RESOLVER ISSO, GD TEM COMO VOCÊ VIR CMG PRECISO FALAR COM VOCÊ .
GD: CLARO.ELE SE LEVANTOU E FOI ATÉ O CARRO.EU:MENINAS TEM COMO VCS CUIDAREM DA LILI PARA MIM ?.ELA TAVA BRINCANDO COM A AREIA.MENINAS:CLARO VAI LÁ.ENTREGUEI A BOLSA DA LILI A VIC E ENTREI NO CARRO.
GD: PRA ONDE?
EU:NÃO SEI UM LUGAR CALMO E VENTILADO.FALEI CHORANDO,E ELE DEU PARTIDA DEPOIS DE 5 MINUTOS CHEGAMOS NUMA ÁREA DA PRA QUE NÃO TINHA NINGUEM DEIXEI MINHA BOLSA LÁ E FUI SENTAR NA AREIA ELE SENTOU DO MEU LADO.
GD: QUER AJUDA NÉ? FALOU ME OLHANDO.
EU: SIM PODERIA ME AJUDAR ,OQUE VC QUER EM TROCA?ELE ME OLHOU INCRÉDULO.
GD:EU TE AJUDARIA NA BOA MAIS VOCÊ SABE COMO É NÉ ELES NÃO DARIAM A VIDA DELES ATOA ELES VÃO SABER QUE VOCÊ NÃO ME DEU NADA EM TROCA ENTÃO...EU QUERO VOCÊ.EU O OLHEI SEM ACREDITAR .
EU:POR FAVOR ME DIZ QUE ISSO É UM PESADELO!! FALEI ALTERADA.
GD: INFELIZMENTE NÃO É A REALIDADE.DEPOIS DE 5 MINUTOS ALI PENSADO OLHANDO PRO MAR EU PENSEI NÃO SERIA TÃO RUIM.
EU: EU ACEITO.ELE ME OLHOU ESPANTADO E NERVOSO.
GD :SABE SE VOCÊ... O INTERROMPI .
EU:TÁ TUDO BEM ,EU TAMBÉM NÃO FARIA DE GRAÇA SABE.PODEMOS COMEÇAR A INVADI QUANDO?DEPOIS DISSO EU SEREI SUA ,ALGUMA REGRA?
GD: COMO OS ARMAMENTOS CHEGARAM AMANHÃ MESMO ,E REGRAS VOCÊ NÃO PODE FICAR COM NINGUÉM ALÉM DE MIM.ASSENTI COM A CABEÇA ,FALAMOS COMO SERIA ELE IRIA FALAR PARA OS VAPORES DELE E VAMOS USAR OS MEUS ARMAMENTOS ESPECIAIS QUE TÃO ESCONDIDAS NA CASA DA MINHA MÃE PEGARAM ELA NA RUA E NÃO SABEM ONDE É A CASA ENTÃO.
-LEVANTEI ME LIMPEI QUANDO IA ABRIR A PORTA ELE CHEGOU NA MINHA FRENTE E SE ENCOSTOU NO CARRO ME ABRAÇANDO,COMECEI A CHORA E A TREMER ELE OLHOU NOS MEUS OLHOS É EU O BEIJEI ,FOI UM BEIJO CALMO,CARINHOSO AO MESMO TEMPO SELVAGEM ME PASSANDO AO MESMO TEMPO PAZ E TRANQUILIDADE NAQUELE MINUTO ESQUECI DE TUDO,FICAMOS UNS 5 MINUTOS ASSIM ATÉ SENTIRMOS FALTA DE AR E NOS DESGRUDAMOS AE TUDO VOLTO .ELE ABRIU A PORTA EU ENTREI ,ELE FECHOU FOI PARA O LADO DO MOTORISTA, EU ME ENCOLHI OLHANDO PARA A JANELA ELE PEGOU MINHA MÃO É FALOU:
-VAI FICAR TUDO BEM ,VAMOS TIRA-LÁ DE LÁ .EU O ABRACEI .ELE DEVOLVEU EU O SOLTEI E ELE DIRIGIU.
-GD: CHEGAMOS. ANTES DE SAIR AGRADECI ,FUI DAR UM BEIJO EM SUA BOCHECHA ELE SE VIROU E ME BEIJOU FICAMOS ASSIM ATÉ QUE.
VIC:TÃO NAMORANDOO, VIADAAA POR QUE NÃO ME DISSEEE.SAI CORRENDO DEI TCHAU EMPURREI ELA PARA DENTRO E EXPLIQUEI TUDO A ELAS QUE ME OLHARAM INCRÉDULAS.
-JADE:PERA ENTÃO VOCÊ É O MEU IRMÃO ??
-EU: SIM ELE VAI ME ASSUMIR COMO FIEL NA SEXTA É HOJE E QUARTA.
-JADE: EU FICARIA FELIZ SE SUA MÃE... SE SABE, EU ACHO VCS UM CASAL LINDO.
-EU : EU TÔ FELIZ POR ESTAR COM ELE MAIS... É TUDO TÃO DIFÍCIL .COMECEI A CHORAR SENTADA NO SOFÁ (OIA RIMO KKK) ELAS ME ABRAÇARAM .-EU: JÁ PERDI MUITA GENTE NA MINHA VIDA NÃO POSSO PERDE-LÁ.
-ALLY: VOCÊ NÃO VAI QUER SABER VAMOS TE AJUDAR.
-EU:OKEY EU VOU DORMI BEIJO.SUBI TOMEI UM BANHO DEMORADO E DESABEI LÁ MESMO CHORANDO NO CHÃO DO BOX , SAI ME ENXUGUEI VESTI MEU PIJAMA E SEQUEI MEU CABELO, TAVA COM OLHEIRAS ENORMES ,AMANHÃ VAI SER UM DIA LONGO.
E DORMI.
-GENTE ISSO FOI DIFÍCIL POR QUE ELA SE MUDOU MAIS DEPOIS LEMBREI COMO ELA VAI SER VENDIDA MEU DEUS QUE BURRAAAAAA!!!??MAIS CONSEGUI VEM TRETA POR AI VIU <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA AO DONO DO MORRO
Fiksi PenggemarELA-Linda,loca,doida,sagitáriana,18 anos,solteira,ama a lua e a galaxia,destemida,Mafiosa,doida,leal,grossa com quem merece.apelido de Mafia Arlequina .Ele-lindo,grosso,solteiro,pegador,pega mais não se apega,Dono do Morro,Áries,20 anos.Espero que...