Hoje é meu dia de brilhar, mas acho que meu brilho foi para os ares. Minha namorada não vai estar ao meu lado me apoiando e me fazendo rir. Não sei o que ela vai fazer em um ano, mas espero que se divirta muito, eu sei que é muito tempo longe um do outro, mas não posso desistir de uma oportunidade dessas. Queria que a Beth me entendesse.
Estava no quarto arrumando minhas malas, já que ela desarrumou ontem. James estava me esperando lá embaixo já faz uns 45 min... Estou demorando muito, eu sei, Eu sei!
Terminei de fazer tudo o que tinha que fazer, desci com as malas em mãos. James estava sentado conversando com Ryan. Olhei para eles que logo me viram, James me olhou e ergueu as sobrancelhas, acenti respondendo seu olhar. Ele subiu as escadas e foi pegar o resto das coisas.
-- Vai ajudar ele Ryan... Anda. -- Coloquei as malas no sofá, descansando em seguida. -- Anda logo.
-- To indo, to indo! -- Revirou os olhos e subiu as escadas, James já vinha com as outras. -- Obrigado James. -- Ele assentiu.
Seguimos para o carro colocando as mesmas dentro do porta malas, Ryan veio em seguida fazendo igual. Olhei pro lado e vi Beth junto a Chaz e Chris se aproximando.
-- Já vai amor.? -- Ela me beijou me abraçando em seguida. -- Não vai não, vou sentir saudades, e vou ficar muito solitária.
-- Tem problema não beth. -- Ryan disse piscando. -- Eu fico com você tá?
-- Só não vou te bater por que estou indo embora e vou sentir saudades. -- Eles riram. -- Mas não abusa.
-- Temos que ir Patrão. -- James disse abrindo a porta da frente.
-- Vou sentir saudades amor, nunca me abandone viu? -- Começou a chorar, tive que chorar junto. -- Eu te amo.
-- Nunca vou te abandonar. -- Beijei ela. -- Eu amo você. Sempre estarei ao seu lado meu amor, nunca te deixarei, vou te mandar mensagem, ligar sempre que puder. Eu prometo.
-- Tabom.
-- E mais uma coisa. -- Ela me olhou. -- Confie sempre em mim tudo bem? Não deixe que as câmeras atrapalhe nosso relacionamento. O importante é que eu te amo e você me ama. E confio em você e você em mim...
-- Eu sempre vou confiar. Só quero que você me prometa que não vai se embebedar e fazer uma burrada! -- Disse tranquila. Acenti.
Me despedi dos meninos, ficamos quase uma hora só no abraço e choro. Me despedi de beth que não parava mais de chorar, não goste de ve-la chorar, acabo chorando junto, mas isso se chama amor né?
Entrei no carro e abri a janela, Beth se aproximou.
-- Eu te vejo em breve. -- Me deu um Celinho.
-- Eu te vejo em breve.
Ela se afastou e o James ligou o mesmo, olhei pra fora da janela e eles estavam acenado, Acenti também, Beth corri tentando se aproximar, mas parou assim que viu que já estava longe de mais.
(...)
-- Vai demorar James? -- Perguntei já dentro do avião. -- Estou cansado de voar já.
-- Sim estamos. -- Sorri e me sentei para comer alguma coisa. -- Ela é uma ótima pessoa Senhor.
-- Quem? -- Perguntei com a boca cheia. --A Betanny? -- Ele acentiu. -- Sim ela é, é a melhor namorada que já tive. Me compreende e sabe me valorizar, achei minha tampa da panela. -- Eu RI, ouvi gargalhadas do James.
-- Onde você tirou essa Justin? -- Disse ainda entre risos. -- Foi Gay.
-- Hahahaha, engraçadinho. -- RI. -- Não sei também, foi coisa do momento. -- Ele assentiu rindo. -- Chegamos?
-- Sim.
O Avião pousou e já podia sentir o cheiro da Austrália. James pediu para abrir a porta, desci as escadas.
-- Tchau estados Unidos. -- Gritei. -- Olá Austrália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...