10 coisas que eu odeio em você

1K 178 264
                                    

Essa fic é um presente pro meu satanás favorito: Maas ♥

primeiramente: PARABÉNS UHU PARABÉNS UHU HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ

agora sério ME PERDOA PELO ATRASO EU QUERIA TE DAR ANTES MAS COMO TUDO DÁ ERRADO AQUI ESTAMOS NÓS QUASE NO FIM DO DIA

Bem, eu já te disse o que queria dizer no pv então só vou reforçar: EU TE AMO MUITO SUA FODIDA TOMARA QUE VOCÊ EXPLODA DE TANTA FELICIDADE

espero que você goste...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

1- Odeio o jeito dele de me chamar

             Era uma tarde ensolarada de verão. Eu tinha oito anos e havia saído para brincar no parque do bairro. Peguei a minha rede de capturar insetos, o potinho que usava para guardá-los e parti para caçada; mais um dia como qualquer outro, aquilo era quase uma rotina pra mim. Eu só não imaginava que aquele dia seria o início dos meus problemas.

  Quando eu estava tentando pegar um besouro, vi em um cantinho isolado, perto dos escorregadores, um garoto de cabelos castanhos, ele estava sentado na areia, fungando e limpando as lagrimas do rosto. Não sei bem o porquê, visto que nunca fui muito sociável, fui até ele para perguntar o que tinha acontecido.

— Eu perdi a minha bola. — Ele me respondeu entre soluços.

— Vem, eu te ajudo a procurar.

— Sério?! — o garoto disse, abrindo um sorriso enorme pra mim. Nem parecia que estava chorando a poucos segundos atrás.

   Procuramos por todos os brinquedos e não encontramos. Eu sugeri que ele me levasse ao último lugar que ele se lembrava de ter visto a bola.

— Ei, qual o seu nome? — perguntei  quando lembrei que tinha passado tanto tempo com aquele garoto e nem sabia seu nome.

— Tooru. — ele respondeu — Oikawa Tooru, e o seu?

— Iwaizumi Hajime.

— Ah! Olha lá! — ele disse eufórico, olhando para cima

   E lá estava a maldita bola, presa em um dos galhos de uma árvore.

— Toma — eu disse, entregando minhas coisas para ele segurar — Eu vou subir

— É perigoso, você pode cair — ele respondeu, puxando a barra da minha camisa.

— Eu consigo! Espere aqui.

  Subi na arvore sem nenhuma dificuldade, já tinha feito isso várias vezes caçando insetos, não era difícil. Peguei a bola e me apressei para descer da árvore. Talvez tenha me apressado demais, pois acabei escorregando e caindo.

— IWA-CHAN!!! — Oikawa gritou, assim que me viu cair.

   Assim que eu abri os olhos dei de cara com aquele par de orbes castanhos me encarando, ele estava chorando de novo.

— E-Eu disse que era perigoso! Você está bem? — ele perguntou com a voz cortada pelo choro.

— Pare de chorar, idiota! Eu estou bem, a queda não foi tão alta. — Felizmente eu realmente estava bem, só tive alguns arranhões.

  Oikawa tirou uma cartela de curativos de dentro do bolso e se apressou para colocar nos machucados dos meus joelhos e cotovelos.

— Por que você tem tantos? — perguntei, me referindo aos curativos.

— Eu sou meio desastrado e vivo me machucando, então sempre tenho isso comigo. — ele explicou, e eu não estava nem um pouco surpreso. — Pronto! Se sente melhor, Iwa-chan?

10 coisas que eu odeio em você.Where stories live. Discover now