Logo que entrei para o Excel Academy eu me perguntava o que estava fazendo ali. E para piorar eu e meus amigos ficamos em salas diferentes, nos encontrávamos as vezes quando eu ia pegar algo no armário ou quando íamos para o refeitório.
Eu sou do tipo de pessoa que não procura tá fazendo amizade, os que tenho já estão bons. Mas, se alguém me procurar para isso, irei ser "receptiva".
O primeiro ano foi longo para mim, mas "valeu a pena", no meio do ano tive que mudar para outra sala, onde aproveitei pra pedir a diretora para ficar na sala da Adelgar. Nesta nova turma fiz amigos e até que foi bom, além de criar novos amigos, retomei antigas amizades como a da Layla Zenith. Dois meses depois de nós retomamos a amizade ela faleceu, e, foi ai que eu descobri que ela tinha câncer terminal. Juro que não percebi que ela estava doente, não aparentava isso, pra mim, aquilo era novo, fiquei em choque. No dia seguinte da notícia, recebi uma carta feita pela própria que dizia assim:" Amigos(as), de cara informo que está carta não foi exclusivamente para você que está lendo agora, o conteúdo que tem aqui, tem em mais três cópias, uma para cada pessoa aqui citada: Jhonny, Robert, Christina e Meredhet.
Jhonny por muito tempo te vi como um irmão, mas, esse amor fraternal aos poucos foi transformando-se em amor conjugal. Nunca te contei pois eu já sabia do meu pouco tempo de vida e não queria fazê-lo apaixonar-se por mim desse jeito. Christina, obrigada por ser minha amiga por um tempo, mas esse tempo ja tinha acabado antes de acabar comigo, sua falsa. Robert, você sim, foi um amigo de verdade para mim, só tenho a agradece-ló. Meredhet, se afastamos por bastante tempo, eu não fazia ideia que iria nos reaproximar e muito menos que eu te incluiria à está carta. Mas você de certa forma foi especial para mim. Por muito tempo era você quem brigava comigo por conta de brinquedos, era com você que eu brincava de escolinha e nessa historinha acabei aprendendo a ler, kkkkk, obrigada. E, obrigada também por me fazer lembrar tudo isso. Enfim, vocês todos foram importantes para mim, tanto os que me fizeram bem, quanto você, Christina, que me fez aprender a dar mais valor a quem realmente presta, que, não é o seu caso.
- Com carinho, Layla Zenith.Quando eu acabei de ler eu sorri. De alegria por ter feito o bem, por ter feito alguém feliz e por ser feliz também naquela época. Sorri também pelo jeito que ela falou dessa tal Christina, quem seria essa louca? Não sei! Eu chorei, chorei pelo tempo sem contato, pelos dias que poderíamos ter assistido à um filme de romance e chorado sem motivos. Não deveríamos ter se separado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because Things Are As They Are.
ФанфикPra que tantas perguntas? Pra que tantos porquês? A vida é assim. O que aconteceu simplesmente teve que acontecer. Sabe por que? Porque as coisas são como são.