Luana pov
eu e minhas irmãs ja chegamos em mystery spell e estamos arrumando nossa nova casa quer dizer elas por que eu não to fazendo absolutamente nada.
carla- luana vem ajuda em alguma coisa!
luana- não eu to bem assim mais obrigada por mim convida- digo num tom de deboche.
carla- vem logo luana!!
luana- aff pode nem ficar em paz nessa casa!
digo indo mim junta a elas.A carla é minha irmã mas velha ela tem 123 anos desque nosso pais morreram ela fica no comando por risso ela que manda em tudo e eu detesto quem mim dar ordens. a ana é a do meio ela tem 119 anos ela é muito muito tímida que as vezes até mim preocupa e ela tem um enorme coração.
e eu sou a mais nova tenho 118 anos bom eu sou muito rebelde e não acreditó no amor par mim se apaixonar é apenas uma perca de tempo.Drogo pov
Nicolae- DROGO!!
nicolae mim chama do anda de baixo.drogo- oque é!?
digo chegano na sala ahonde meus irmãos estava.Nicolae- temos novas vizinhas!
drogo- e eu com isso!
digo e ele fecha a cara parecendo que vai mim mata.nicolae- bom vamos da boas vindas a elas.
drogo- vocês eu não vou não.-digo subino as escadas.
nicolae- vamos logo drogo!!
drogo- ja vou ja vou!!
Nicolae é o meu irmão mais velho ele tem 124 anos ele e só quer manda em mim e eu detesto isso
peter é o do meio ele tem 119 ele é o mas misterioso e melancólico de nos
e eu sou o mais novo tenho 118 anos e sou muito muito bonito e sexy e não mim apaixono só quero iludir e depois jogar fora para todas sentir a dor que eu sentir por mia cooperNicolae- drogo??
nicolae mim chama mim tirando dos meus pensamentos.drogo- oque
nicolae- vamos
diz olhando par mim e para o peterdrogo/peter- vamos
saimos da mansão e vomos dar boas vindas as nossas novas vizinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Drogo
FanfictionLuana e suas irmãs ana e carla se mudam para uma cidade chamada mystery spell para guarda seus segredos e vão conhecer os misteriosos irmãos Bartholy e vão descobrir que não é só elas que escodem segredos na cidade de mystery spell.